Preference ㅡ Eles(as) ao receberem um tapa/mão boba no bumbum

8.5K 440 707
                                    

(Antes de tudo pessoal, este preference não têm o intuito de "normalizar" algo do gênero. Imagine que absurdo receber um tapinha no bumbum do nada de um desconhecido? Por isso as (S/n)'s deste imaginem já têm uma relação estabelecida ou algo parecido com todos os personagens citados. Tá certo? Bom preference).

Agência de detetives

Kunikida ㅡ

Kunikida erguia os braços pra cima enquanto estralos soavam vindo de suas costas. Aproveitando a guarda baixa, você andou de fininho.

ㅡ Kuni! ㅡ Exclamou ao sentar a mão na bunda do ex-professor de matemática. O loiro esgasgou-se e logo tratou de virar vermelho feito um tomate.

ㅡ Qual o seu problema!? ㅡ Exclamou agarrando suas mãos, virando o rosto para os lados vendo se ninguém viu a cena.

ㅡ Ué, iria esticar seu bumbum também. Quer que eu faça uma massagem? ㅡ Perguntou travessa, encarando-o fundo nos olhos enquanto ele se debruçava levemente para ficar com o rosto mais próximo.

ㅡ O que eu faço com você?

ㅡ Quer mesmo que eu diga?


Kenji ㅡ

O loirinho estava dando bobeira regando algumas plantas próximas a grande janela. Você se perguntou qual seria a melhor maneira de chegar nele, sem querer dizer explicitamente que queria um encontro mais descontraído. Então sem pensar duas vezes se aproximou com um sorriso travesso. Conferindo que não havia ninguém, ergueu a mão e acertou em cheio o bumbum de Kenji. O mesmo se assustou de súbito, mas ao virar-se perguntou:

ㅡ Conseguiu matar?


Dazai ㅡ

Você e Dazai estavam no shopping esperando Yosano terminar as suas compras. Tinham sido arrastados por ela quando a mesma não encontrou uma única alma viva na agência.

Encarando Dazai, que tinha sua atenção voltada para uma amostra de perfume dado por uma das funcionárias, sorriu mordendo os lábios ao pensar qual séria a reação do moreno. Então, devagar se aproximou, assobiando como quem não queria nada. Antes que erguesse a mão ele notou sua presença.

ㅡ (S/n), isso aqui cheira bem? ㅡ Perguntou.

Você esticou levemente o pescoço.

ㅡ Cheira muito bem. 

ㅡ Estou falando do perfume ㅡ Ele riu levemente.

ㅡ Prefiro o seu cheiro. ㅡ Você tentou flertar.

ㅡ Hoje você está diferente ㅡ Dazai brincou ao levar a mão ao rosto imitando um tímido garoto.

ㅡ Você acha? ㅡ Você perguntou, próxima o suficiente para deslizar a mão até o bumbum do moreno, apertando levemente enquanto ele virou o rosto ficando a centímetros do seu. O moreno suspirou fundo, assumindo uma pose séria e excitante demais pra você.

ㅡ Acha que pode ganhar de mim na provocação? ㅡ Perguntou Dazai, logo você se surpreendeu ao sentir os dedos do moreno tateando sua barriga, descendo cada vez mais.

Imagines (вυngo ѕтray dogѕ)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora