dia 3: vila oculta da folha

5.3K 512 2.6K
                                    

—Eu já estava a um tempo sem falar com o Mitsuki, ele só aparecia no quarto para dormir, e mesmo assim não trocava uma palavra comigo.

Fui falar com o diretor e expliquei a ele que não queria mais destrocar os colegas de quarto, e que estava tudo bem eu ficar com o Mitsuki.

A aula de hoje já havia acabado, e mais uma vez ele sumiu antes que eu percebesse. Talvez eu esteja me preocupando demais com isso

Se ele quer se afastar e ser o cachorrinho de estimação do pai dele, não há nada que eu possa fazer.

Fui para o meu quarto e comecei a estudar, pelo menos até alguém bater na minha porta.

Shikadai- eai boru, sentiu minha falta?
—Obviamente não vou admitir, mas sim. Senti a falta dele

Boruto- claro que não, se não quer nada dá o fora, tenho mais o que fazer

Shikadai- para de ser tão malvado, eu te amo tanto—Ele me abraçou enquanto eu tentava empurra-lo

Boruto- porra Shikadai fala logo o que você quer

Shikadai- tá, chega de viadagem. Vamo, o pessoal tá te esperando pra fazer o trabalho de sociologia

Boruto- caralho... Já tinha esquecido desse trabalho —passei a mão sobre o rosto, jogando para trás alguns fios de cabelo

Shikadai- acontece. Agora anda logo se não o kawaki vai meter o pé

—Nós nos encontramos com o pessoal e ficamos um tempo tentando decidir aonde faríamos o trabalho, sem muito sucesso. Até o kawaki falar alguma coisa

Kawaki- olha só, eu não quero perder tempo com vocês otários, então eu vou levar vocês pra vila oculta da folha

Boruto- que porra é essa?

Kawaki- não adianta explicar, só vem e cala boca.

Ah e esse é um lugar secreto, então é extritamente proibido falar sobre ele

Shikadai- o quê? É a sua boca de fumo?

Kawaki- muito engraçado otário. Já vou deixar bem claro que se um de vocês abrirem a boca sobre esse lugar, eu vou surrar vocês até ficarem desconfigurados

—Todo mundo ficou em completo silêncio. E do jeito que ele está falando, parece que vai nos levar pra um ponto de encontro da máfia.

Nós o seguimos até o campo da faculdade, que era extremamente grande, então andamos por um bom tempo até chegar no lago.

Ao lado do lago havia um balanço, uma fogueira e algumas árvores juntas que formavam um cantinho protegido do sol

Shikadai- aai que lindo, você vem aqui pra apreciar a natureza ka-chan?

Kawaki- eu venho aqui pra fumar e vender cigarro.— é bem longe da faculdade então ele não corre o risco de ser pego —

E que porra de apelido foi esse?

Shikadai- achei que combinaria com você. Gostou?

Kawaki- me chama assim de novo e eu te jogo no lago com pedra no bolso

Sarada- vamos deixar a ameaça de morte pra depois, agora eu realmente quero terminar esse trabalho

—Sentamos no meio do encontro de árvores. É um lugar muito lindo, e no fundo eu queria que o Mitsuki estivesse aqui também.

Começamos a fazer o trabalho, e todo mundo estava concentrado e em silêncio, mas aí chegou a parte mais difícil

Citar uma qualidade de cada um ali...

Olhos Âmbar~𝓜𝓲𝓽𝓼𝓾𝓫𝓸𝓻𝓾 Where stories live. Discover now