-Trimtrimtrim trimtrimtrim trimtrimtrim......
- Agrr. Que merda.- resmunguei, tentando desligar o despertador que tocava na mesinha da cabeceira ao lado da cama. Minha cabeça estava latejando e eu me sentia enjoado, é melhor eu nunca mais beber de novo, ou tentar ir em outra festa, tudo por me deixar influenciar por aqueles idiotas, se não fosse por eles eu nem tinha saído de casa.
Sério? Se eu soubesse que ficaria assim teria preferido ficar maratonando Friends, me entupindo do máximo de besteira que eu pudesse, enquanto Harry reclamava por eu não ser nem um pouco saudável e só comer besteira.
Pelo menos depois de um tempo ele se cansaria de ser um chato reclamão e me deixaria viver em paz.
Porque qual é, não é preciso ser saudável vinte quatro horas por dia, as vezes cansa comer só coisas verde e-De repente uma algo me vem a cabeça.
Algo bem estranho, que me fez levantar de uma vez e sentar na cama.
Harry e eu estávamos em um quarto na festa, sentados muito, muito próximos. No começo só rindo de alguma besteira, mas depois o espaço parecia diminuir na medida que íamos nos aproximando um do outro cada vez mais, até que não restava espaço nenhum entre nós dois, e nossas bocas estavam coladas uma na outra.
Com certeza não, o que é isso? Eu só posso está inventando essa merda. Nem em um milhão de anos haveria alguma chance disso ter acontecido.
Eu me belisquei pra ver se realmente estava acordado, e porra, eu estou.
- Não não não não não absolutamente não. ISSO NÃO PODE TER ACONTECIDO!- Exclamei arregalando os olhos, e colocando as mãos na boca.
Eu só posso ter ficado maluco! É, minha mente está querendo me pregar uma peça. Tem que ser isso.
Levantei da cama cambaleando me sentido desesperado e tentei chegar ao banheiro, que tinha no meu quarto. Mas definitivamente não foi uma boa ideia.
- Ah...Aí. Mas que porra!- Antes de conseguir chegar na porta do banheiro eu tropecei em algo, ou melhor, alguém que estava jogado no tapete fofinho que ficava ao lado da minha cama. Então eu acabei caindo de cara no chão. - Harry?- perguntei assim que eu vi de quem se tratava.
- Hum.- Ele estava dormindo no chão do meu quarto?- Aí minha cabeça.- resmungou assim que tentou levantar. - Por que eu estou no chão? O que foi que aconteceu?- perguntou.
- O QUE ACONTECEU ? EU QUE PERGUNTO O QUE ACONTECEU!- rebati já me sentindo prestes a vomitar, aquilo era horrível.
- Será que dá pra parar de gritar. Eu acho que minha cabeça vai explodir.- falou. Como ele podia estar tão calmo em uma situação dessas?
- Você ao menos se lembra do que aconteceu ontem?- Perguntei. Ele parecia não lembrar de nada. E eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim.
- Na verdade não, minha cabeça tá um breu total.- respondeu.- Porque? Aconteceu algo? Eu fiz alguma coisa? A gente fez besteira, né? Eu não acredito. Nós nunca mais vamos nos deixar influenciar, a gente devia ter ficado em casa maratonand...
- Cala a boca Harry!- então ele realmente não lembrava de nada? Me sentei no chão e Harry fez o mesmo ficando em minha frente.
Ok, ok, ok, respira, fica calmo. Se ele não lembra eu posso usar isso ao meu favor, é só nunca tocar nesse maldito assunto, e fingir que nada aconteceu. Muito fácil, simples, eu não vou voltar a pensar nisso. Harry não pode saber disso nunca, ele provavelmente enlouqueceria, e as coisas poderiam ficar estranhas entre nós, se bem que não tem nada de mais nisso, mas Hazz é muito surtado e faria disso uma grande coisa quando na verdade não é. Eu sou mais calmo, e nem vou fazer disso algo. Harry e eu só nos beijamos, nada importante, estávamos bêbados e acabou acontecendo...
- Lou? Louis?
Foi só um beijo. A merda de um beijo. Não é como se existisse algum sentimento entre nós dois.
- Louis?
Óbvio que não. Não é como se eu fosse secretamente apaixonado por Harry e muito menos ele por mim. Eu também não senti nada com o beijo, se bem que ele beija muito bem.
- Lou?
E os lábios dele? Meu Deus. São tão macios e pareciam se encaixar tão bem nos meus. Ele tinha um gosto tão bom e a língua dele, senhor, fazia coisas sensacionais. Mas não é como se eu tivesse reparado, óbvio que...
-LOUIS TOMLINSON!- Harry gritou, e deu um tapa no meu rosto.
- Aí caralho!- falei, levando a mão para massagear o local.
- Desculpa, mas eu estava te chamando e você parecia estar em outro mundo. Fiquei preocupado.- falou.
- Ótimo jeito de demonstrar preocupação.
- Para de ser chato, eu já pedi desculpas. - ele falou enquanto substituía minha mão por a sua.
- Você fala isso porque não foi com você.
- Meu Deus que saco! No que você estava pensando, hm? Se você não estivesse no mundo da lua eu não teria feito isso.- falou.
- Eu estava pensando em como eu vou esganar Niall. Aquilo que ele disse ser uma bebida leve com certeza não era tão leve assim. E olha que eu tomei uns dez copos até onde eu me lembre.
Harry começou a rir e por um momento eu reparei em como seu sorriso era lindo, não que eu não soubesse disso, Hazz é maravilhoso e eu sempre disse isso a ele. Mas agora algo parecia diferente, eu não sabia o quê. Talvez seja como seus olhos verdes brilham, ou o som da sua risada, ou até mesmo como seus lábios são vermelhos por ele tanto morder com aqueles dentinhos de coelho, ou aqueles cachinhos rebeldes que o davam um toque tão fofo e sensual ao... Pera no que eu estou pensando? Aí. Meu.Deus. Eu só posso tá pirando mesmo.
- ...ha há, depois você reclama que eu sou sensível.- ele falava enquanto ia parando de rir.
- O quê?- perguntei.
- O quê? Você não escutou nada do que eu disse não é? Você é impossível. - ele falou balançando a cabeça e se levantando. - Aí cacete! Puta merda. Ainda bem que hoje é domingo. Eu vou passar o dia inteiro dormindo. - disse.
- Você não lembra de nada mesmo?- Perguntei só para garantir.
- Ahn? O quê? Claro que não Louis.- ele parecia nervoso.- Você que está aí todo estranho, tem certeza que não aconteceu algo ontem?- perguntou.
- Eu não estou estranho. E não houve nada. Eu também não lembro de coisa alguma. Só queria saber se você sabia mesmo.- respondi muito rápido, mas ele não pareceu notar. Era melhor eu fingir que esqueci de tudo.
- Ah.- ele parecia decepcionado? - Tudo bem então, eu vou tomar banho e procurar alguma coisa pra dor, é melhor você fazer o mesmo também. - Ele disse.
- Tá bom.
- Ok. Vou deixar um comprimido pra você na cozinha. Aliás, como eu vim parar no seu quarto? - Ele perguntou confuso.
- Eu não faço a mínima ideia.- e era verdade, eu só lembrava do beijo e depois está tudo em branco. Mas pelo menos estamos vestidos, poderia ser pior.- Talvez você quisesse ficar perto de mim. Eu entendo a situação sabe, quem não quer ficar perto de mim não é mesmo? Eu sou irresistível.
- Você as vezes é tão... tão...
- Gostoso? Lindo? Maravilhoso? Amor da sua vida?- Provoquei.
- Convencido e irritante isso sim. Idiota. - Saiu do meu quarto bufando.
- Eu também te amo!- gritei rindo comigo mesmo. Eu iria apagar aquele episódio de ontem da minha cabeça, eu não podia deixar que minha amizade com Harry ficasse estranha por uma besteira de jeito nenhum. Ele é muito importante pra mim, para eu deixar isso acontecer.
Harry e eu somos amigos e isso nunca vai mudar.
_________________________________________
É isso pessoas. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Like Me?~L.S
Fanfiction"-Até quando você vai esconder seus sentimentos?" Ou aquela em que Harry e Louis são melhores amigos e um beijo acaba mudando tudo entre eles.