Kill For Me

279 87 178
                                    

Vamos pegar nosso canivete douradoE fazer um pacto de sangue, queridaPara amar e foder e apenas ver um ao outroE lembre-se dissoVocê mataria por mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos pegar nosso canivete dourado
E fazer um pacto de sangue, querida
Para amar e foder e apenas ver um ao outro
E lembre-se disso
Você mataria por mim?

KILL4ME
- Marilyn Manson

 Acordei cedo no dia seguinte e me preparei para correr pela propriedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei cedo no dia seguinte e me preparei para correr pela propriedade. Nossa casa era distante, haviam muitas arvores que a cercavam e eu sempre corria pela trilha entre elas. O ar fresco e o sol batendo em minha pele fazia com que eu pudesse esquecer o resto do mundo por alguns momentos, até que algum segurança no caminho me trazia a realidade. Depois de meu relógio me alertar que estava na hora do treino, fui até a academia onde Thomas me esperava enfaixando as mãos.

— Bom dia.— ele me encarou com seus olhos azuis e voltou a atenção para as faixas nas mãos. — Hoje vamos treinar corpo a corpo.

— Bom dia.— respondi indo em sua direção e, quando ia colocar as faixas ele as pegou as enrolando em minhas mãos e me encarando.— Está tudo bem?

— Sim, eu queria pedir desculpas pelo modo que agi ontem.— suspirou e beijou minha bochecha.

— Eu tomei a minha decisão.

— Vai assumir o o comando?— ele inclinou a cabeça.

— É o meu destino.

— Minha opinião é que fez a escolha certa.— ele colocou alguns fios de cabelo que haviam escapado dos outros para trás.— Você vai ser uma ótima herdeira, Audrey.

— Obrigada.

    Ele sorriu e começamos a lutar, Thommy era mais experiente que eu mas as vezes eu conseguia derrota-lo, dessa vez não consegui e ele me encurralou na parede. Nossos rostos estavam perto demais, senti meus joelhos tremerem quando ele tocou em meu rosto e antes que eu falasse algo, Thomas me beijou. Retribui o beijo intenso por tempo o suficiente para esquecer que estava com Klaus no dia anterior. O desejo ainda exalava por mim então qualquer coisa que havia sentido ontem eram apenas hormônios. Ele me virou de costas e riu enquanto beijava minha nuca e prendia minhas mãos para trás, no mesmo tempo em que arrepios percorriam pelo meu corpo.

A Herdeira: Em busca do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora