Capítulo Três

596 65 13
                                    

- Porra, ela é linda pra caralho. - Ouvi uma voz masculina dizer.

- É bonitinha, - disse uma voz feminina. Mesmo sem saber quem é, percebi um tom de indiferença.

Senti uma claridade no meu rosto e fiz uma careta sem abrir os olhos.

A voz masculina anterior gritou: - Bonitinha? Ela fica linda até quando faz careta. Taehyung, Seokjin, venham ver!

Espera, estão falando de mim?

Acordei, levantando-me rapidamente e bati - não sei como - no garoto que estava reparando em mim. Seu corpo se afastou imediatamente, fazendo-o cair e bater a cabeça na mesinha de centro, o que gerou uma careta de dor de sua parte.

Ótimo. Primeira vez conhecendo o resto do pessoal e eu já tentei matar um deles.

Adorável.

- Oh, meu Deus. Desculpe, eu não queria machucar você. - Disse levantando-me e tentando ajudá-lo. A garota da voz anterior, a com um tom de indiferença, riu da situação.

- Está tudo bem, - proferiu se levantando e passando a mão na cabeça com uma careta.

A garota estava vermelha de tanto rir. - Acho que está sangrando.

Arregalei os olhos e senti minhas bochechas corarem.

Mas que merda.

Comecei. - Oh. Desculpe mesmo. Eu posso fazer um curativo ou...

Ele me interrompeu e lançou um sorriso fraco. - Relaxa. Eu não sou fácil de abalar. Fica tranquila, isso passa em alguns dias.

A dona da risada, por sua vez, deu um passo a frente alegre. Ela estava adorando a situação. - É, mas até passar, eu sugiro que você pare esse sangramento antes que suje o tapete e Lisa mate você e acabe enterrando seu corpo no quintal.

Agora pude vê-la. Ela tinha seus cabelos presos em um penteado estilo anos noventa. Tanto seu estilo quanto suas feições possuíam um toque meigo que combinavam muito com ela. Nem parecia que estava rindo da desgraça do garoto a minha frente que, aliás, sinceramente, por que tanta beleza?

Isso deveria vir explícito antes de alguém sonhar em colocar os pés na casa HEQ. Um aviso tipo: cuidado! Pessoas lindas e confiantes moram aqui. Isso teria ajudado muito para eu continuar na minha normalidade perto deles e causar uma impressão menos estranha. Porque meus olhos brilhavam e minha boca estava no chão. A menina meiga puxou o cara que eu feri, o qual não tirou os olhos de mim enquanto ela fazia isso.

- Aliás, sou o Jimin, - disse ele sorrindo para mim enquanto era arrastado pela garota até a cozinha. Que sorriso...

Eu apenas sorri de volta para ele. Podemos deixar as apresentações para depois que ele estiver não estiver sangrando mais.

Olhei em volta um pouco confusa e arrumei os cobertores no sofá. Não dormi tão bem quanto gostaria, mas está ótimo. Poderia ser pior. Argh. O que tenho de mentirosa, tenho de mal agradecida.

Lisa poderia ter colocado você para dormir no quintal, se ela quisesse, então não seja uma idiota. Meu subconsciente de boas maneira me lembra.

- Bom dia, Rose! - Disse uma sorridente Lisa descendo as escadas. Ela está acompanhada de outros dois rapazes. Ambos sorriram para mim. E sim, são sorrisos lindos assim como os donos deles.

Puta que pariu.

Sério? Isso é um sonho? O que mais pude concluir desde que coloquei os pés na casa HEQ é que todos parecem ter saído de uma revista do paraíso. Mesmo que eu não tenha conhecido todos ainda, não é muito difícil imaginar o resultado que me aguarda. Porque não é possível haver tanta beleza em uma casa só! Isso deveria ser proibido.

H.E.Q - Secrets | RosekookWhere stories live. Discover now