Capítulo Vinte e Nove

364 44 13
                                    

— E aí, cara? – Disse Jimim entrando na cozinha.

Já eram quase três da manhã quando precisei buscar algo para Rose e eu comermos depois de várias rodadas de sexo quente. Eu estava fazendo um sanduíche para nós quando Jimim apareceu de pijama e uma cara sonolenta indo até a geladeira para pegar uma garrafa de água. 

Eu não cheguei a conversar com ele desde que todos viram Rose e eu entrarmos e sairmos juntos da casa HEQ. Percebi que todos ficaram curiosos pela nossa proximidade, mas estavam tão paralisados pelo o que houve entre Rose e sua mãe que ignoraram isso. Agora, temo suas reações diante do resto. Principalmente Kim Yeri. Soube interpretar muito bem o seu olhar mais cedo. Aquela víbora. Sei que Jimim tem um certo interesse por Rose e não quero que ele me veja como um péssimo amigo por estar transando com ela na nossa casa. 

— O que você está fazendo? – Ele perguntou.

— Um sanduíche. 

Ele sorriu. — Um

Não respondi. Quanto mais eu evitar, melhor para a nossa situação e para a que estamos prestes a entrar. 

Meu amigo se aproximou e encostou na bancada com os braços cruzados e apontou para o sanduíche. — Rose gosta de bastante queijo. 

Eu olhei para ele. — Cara. 

Ele sorriu e bateu de leve no meu ombro. — Relaxa, Jungkook. Está tudo bem. Não vou fingir que já não havia percebido algo entre vocês. Hoseok só ajudou a deixar tudo mais explícito no dia da festa dos Wang que vocês dois saíram juntos. 

Hoseok e sua língua solta. Por que não estou surpreso que ele, mais cedo ou mais tarde, diria algo para Jimim e o resto do mundo? 

Embora, não é surpresa que alguém saberia que Rose e eu saímos juntos daquela festa. Muitas pessoas repararam nisso, mesmo que minha garota ache que não. Argh. Não pense nisso, Jungkook. Guarde no fundo da sua mente.

— Está tudo bem mesmo? – Perguntei por garantia. Tudo o que menos quero é perder a amizade de um dos garotos. 

— Sim. Bom, Rose e eu combinamos de ser amigos, mesmo que eu estivesse pensando em tentar algo. Eu pensei que era pelo fato dela não querer se envolver em um relacionamento, como ela disse, mas agora, eu entendi o porquê dela ter tomado essa decisão. Ela estava confusa e não queria me dar falsas esperanças. 

Sim. Rose me disse um dia que ela não se dava bem com nada que envolvesse relacionamentos. Por isso, não podíamos nos envolver. Mas agora que fizemos, o que vai acontecer? Ela vai querer acabar com tudo? Confesso que isso me dá um incômodo que eu não consigo explicar.

Entretanto, acho que já está na hora de voltarmos a realidade.

A triste e amarga realidade.

— Rose disse o porquê de não querer um relacionamento?

— Ela disse que tem medo de se machucar, de novo. 

Oh merda.

Acredito que por um lado seria melhor se não nos envolvermos pra valer. Depois do que Rose me contou sobre as barbaridades que seus pais fizeram com ela, eu sinto um pavor gigante de acabar a decepcionando também. E eu sei que, eventualmente, eu irei decepcioná-la. Precisamos ser francos quanto a isso. Eu não sou a melhor e nem a pessoa certa para Rose.

Ela merece alguém que não vá machucá-la futuramente. Alguém que não seja um idiota como eu.  

Jimim voltou para o quarto e eu fiquei mais um pouco na cozinha, pensando. Merda, minha cabeça está uma bagunça. 

H.E.Q - Secrets | RosekookOnde histórias criam vida. Descubra agora