Capítulo 11

4.5K 335 380
                                    

Eu respiro fundo, ao mesmo tempo em que termino de passar o meu batom vermelho, finalizando assim o meu visual para essa noite, já que depois de horas de viagem eu, Inanna, Hero e Titan chegamos e nos instalamos no hotel de Shene, amigo de Hero.






- Você está ótima!







Inanna diz, quando entra no meu quarto, pois o dela fica do outro lado da sala, já que nossa suíte tem de fato uma sala enorme.







- Obrigada. Você está ótima para um segurança.








Eu digo, quando me viro e  avalio a calça, o blazer, e os sapatos de salto baixo preto, que combinam com a blusa branca que Inanna está usando, já que essa noite ela será um dos seguranças da festa particular de Jake Novaes.
Eu me viro novamente de frente para o espelho, e uma vez que ajeito mais meus peitos no decote do meu vestido, e passo minhas mãos pelo meu cabelo que, hoje eu irei usar soltos ao invés de uma trança, eu me sinto verdadeiramente pronta.
O meu vestido consiste em um pano quase transparente da mesma cor da minha pele, e cobrindo esse tecido há várias pedrinhas douradas, presas umas as outras, que acabam fazendo o vestido ficar ainda mais sexy, já que além de ter um decote perfeito ele também chega até as minhas coxas.
Nos meus pés há um salto alto preto, cuja tira que se prende ao meu calcanhar tem o formato de uma cobra que também é dourada.
Nos meus olhos há duas sombras, que são a mistura perfeita entra o dourado e o preto esfumaçado, além de um delineador preto e do meu batom vermelho.
Me afastando do espelho, eu vou até a mesa de cabeceira ao lado da minha cama, e uma vez que abro a gaveta eu pego uma arma, e com a ajuda de Inanna eu a escondo na minha roupa.









- Vocês estão prontos ?








Eu pergunto para Hero, quando eu e Inanna nos deparamos com o mesmo e Titan, pois a suíte que os mesmo dividem ficam de frente para a que eu e  Inanna estamos ocupando.







- Sim. E vocês?





- Nós sempre estamos prontas!







Inanna diz, respondendo assim a pergunta de Titan, já que embora eu tenha me dirigido a Hero na pergunta, o mesmo estava ocupado demais me avaliando da cabeça aos pés para me responde,  embora eu não possa julga-lo, não quando estava fazendo o mesmo.






- Vamos logo então, vocês já estão atrasados.







- Não se preocupe tanto com isso, Titan, eu sempre gostei de entradas triunfais!








Eu digo, e um sorriso se soslaio surge nos labios de Hero, que segura o elevador para que eu, Inanna e Titan possamos entrar e ir até a garagem, onde nossos carros estão.

●●●





- Que cavalheiro .









Eu digo para Hero, quando o mesmo me oferece o seu braço, para que nós possamos entrar juntos na festa de Jake Novaes, onde Inanna e Titan já estão devidamente posicionados.








- Eu sempre fui, Só nunca me interessei em oferecer meu cavalheirismo a você.
















Hero diz, e eu controlo a minha gargalhada, enquanto entrelaço nossos braços, apoiando minha mão no antebraço de Hero.
Juntos, e sem dizer uma palavra, nós subimos os degraus de pedra até as portas douradas que eu sei que possuem detalhes em ouro.
Sem me importar em sermos apenas nós dois por enquanto, eu continuo subido as escadas, enquanto presto atenção a todos os detalhes do jardim da frente da casa de Donovam, embora eu saiba que a maior parte do perígo estará da porta para dentro.







A Máfia Where stories live. Discover now