Capítulo 15

3.6K 351 298
                                    

- Mas, será que a tia Jo vai ficar bem ?











Megan me pergunta, e eu engulo o nó na minha garganta ao mesmo tempo em que cubro minha filha com o edredom.
Horas e mais horas já haviam se passado desde que Josephine havia conseguido resgatar Megan, e até então  a última coisa que eu soube foi que Titan e Inanna a levaram para o consultório do médico da família Langford mas, até agora, nenhuma ligação, mensagem ou sinal de fumaça foi feito pelo meu braço direto ou por Inanna, embora eu saiba que esta está mais puta comigo do que qualquer outra pessoa, mas eu não posso culpa-la, não quando ignorei completamente Josephine que me olhava como um cãozinho abandonado.
Eu não consigui, simplesmente não consegui olhar nos olhos da mulher que salvou a minha filha, porque eu sabia que se olhasse veria a total paixão de Josephine por Megan... e por mim também.
Ela salvou minha filha, assumiu o controle de tudo exatamente do jeito que eu pedi para ela, pois não suportaria perder Megan, mas quando vi a forma como a mesma abraçava Jo, e a determinação sem nenhum pingo de arrependimento nos olhos desta, eu soube pelos poucos segundos em que olhei para ela, que Josephine iria até o inferno por mim e pela minha filha. E se eu olhasse para ela, se eu olhasse nos olhos de Josephine, eu sabia que ela enxergaria a mesma coisa em mim, então Lize desapareceria para sempre...












- Ela disse que eu era filha dela.













O sussurro de Megan me desperta, e eu olho para minha filha sem entender nada.











- O que ?












- Quando os homens do mal estavam  apontando as armas para a minha cabeça, o chefe deles disse que não machucaria a tia Jo se ela fosse embora e me deixasse ali, até porque eu era só sua filha. Então,  a tia Jo disse que ele estava errado e que eu era filha dela também!
















Megan diz, e eu sinto meu coração afundar no meu peito.











- Ela vai ficar bem não vai ?











Megan me pergunta, e eu engulo em seco ao mesmo tempo em que abro um sorriso tranquilizador para a minha princesa.












- É claro que ela vai. Agora, vem, vamos dormir.












Eu digo, e Megan me abraça, me fazendo assim deitar ao seu lado na cama, embora eu saiba que não vou conseguir dormir.
Em poucos minutos Megan pega no sono, e eu suspiro aliviado por isso, pelo menos um de nós dois consegue dormir como um anjo depois de um dia desses.
Horas se passam, até que eu escuto um barulho no primero andar, o que me faz cuidadosamente colocar o corpo de Megan mais para a cama já que ela estava praticamente em cima de mim, e sair do quarto bem devagar.
Com minha arma na mão eu desço as escadas sorrateiramente, levando só alguns minutos para chegar no primero andar e me deparar com Titan.














- Onde ela está?














Eu pergunto em um sussurro, porque não sei se quero realmente ter uma resposta para essa pergunta.
Titan me encara por alguns minutos, antes de respirar fundo e dizer:











- Ela ficou internada, Inanna e o padrinho dela estão lá.
Jo não quebrou nenhuma costela, mas o corte na perna é muito mais sério do que nós pensávamos. Ela ficou internada só por preocupação, mas acho que  amanhã já poderá vir para casa.









- Jo?










Eu pergunto um pouco confuso, porque meu irmão de consideração nunca havia chamando Josephine por seu apelido, nunca mesmo.















- Isso é sério? Eu acabei de falar que a mulher que salvou a vida da sua filha está internada e a sua maior preocupação é por eu tê-la chamado pelo apelido?!















Titan me pergunta furioso, e eu engulo o nó na minha garganta ao mesmo tempo em que continuo olhando para ele sem dizer nenhuma palavra.












- Você está apaixonado por ela, não está? É por isso que não conseguiu olhar para a Jo mesmo quando ela salvou a vida de Megan.
Você sabe que ela também está apaixonada por você, e sabe que se olhasse para ela, Jo ia saber também.













- Eu não posso trair a Lize.










Eu digo, e é tudo o que Titan precisa para explodir.














- Porra Hero, quer parar de repetir isso?!
Essa é a única coisa que você sabe falar agora, " Eu não posso trair a Lize", " Eu não posso fazer isso com ela" . Porra cara você acha que ela ia querer que você passasse o resto da vida sozinho?  porque eu acho que não!
Lize amava você, e eu sei que foi uma merda perde-la, mas já se passaram cinco anos, e eu sei que ela ia querer que você seguisse em frente.
Até a Megan torce para você e para a Jo ficarem juntos, é só reparar na forma como ela é apegada a Jo!
Francamente Hero, você está sendo um idiota aqui.















Titan diz, e eu respiro fundo, tentando acalmar as batidas desenfreadas no meu coração.












- Mesmo que eu... mesmo que eu estivesse apaixonado pela Josephine, eu não poderia admitir, não poderia falar para ela,não poderia....












- Para com essa merda Hero, você sabe sim, você sabe muito bem que pode dizer tudo isso para ela, a única diferença é que você não quer.
Não quer admitir para a Josephine que você está apaixonado por ela, dá para ver na forma como vocês agem um com o outro, ainda mais agora que vocês tranzaram.
De qualquer forma, a decisão é sua, cabe a você admitir para si mesmo e para a mulher que salvou a vida da sua filha o que você sente.
Agora, eu vou ver como a minha afilhada está!













Titan diz por fim, saindo da sala e indo para as escadas, especificamente a caminho do segundo andar, onde o meu quarto, o de Megan e o do próprio Titan está.
Sozinho na sala eu respiro fundo, tentando acalmar a confusão que é a minha mente e o meu peito.
Eu penso em como Megan de fato se  apegou a Jo, e em como esta fez de tudo para manter minha filha a salvo e,  quando não conseguiu, fez novamente de tudo para trazer Megan de volta para mim, sã e salva.
Eu passo minha mãos pelos meus cabelos, como se isso fosse acalmar o turbilhão que eu sou no momento.
Eu respiro fundo mais algumas vezes, enquanto as palavras de Titan fazem minha cabeça girar e girar.
Finalmente, eu volto para o quarto de Megan, encontrando assim a mesma ainda dormindo, o que me faz me acomodar novamente do seu lado. Na mesma hora minha filha se joga em cima de mim, o que me faz rir também.
Eu penso em Lize, e também em Josephine, penso tanto nas duas que quando eu adormeço, meu cérebro confuso junto com meu coração apertado me fazem dormir, com a visão de Lize e Josephine se misturando...

A Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora