✨CAPITULO NOVE✨

456 25 12
                                    

2 horas antes da chegada em Colômbia!

Noah Urrea

-Amor -Sina chamou, ficando parada na minha frente enquanto eu jogava vídeo game com alguns caras oline.

-Que que foi sina?, sai dai eu vou perde.

-To com tédio.

-Vai comer.

-Eu já comi, Noah você ta jogando o dia todo ai. -Ela reclamou saindo da Frente da TV.

-Então vai contar fofoca com a joalin.

-Ela e o josh tão metendo um com o outro -revirei os olhos sem tirar a atenção do jogo.

-Então senta aqui no meu colo, mais Fica quieta -Ordenei e a mesma se sentou em meu colo, Eu estava sentado praticamente no chão, em um puff -Puf gigante. Sina deitou a cabeça em meu ombro, e afundou seu rosto em meu pescoço, fazendo sua respiração me causar arrepios. -Sina Maria, para com isso... -Digo após sentir que a mesma, Tinha acabado de colocar a mão dentro da minha calça.

-Isso o que?. -se fez de boba, enquanto massageava meu membro, por cima da Cueva.

-Sina.. Eu to ocupado agora -Respirei fundo, tentando me concentrar no jogo. A mesma resolvel provocar mais, e enfiou sua linda mão, dentro da cueca, começando a massagear meu pau. Suspirei sem tirar a atenção do jogo, e ela apertou levemente meu membro, Distribuindo alguns selinhos pelo meu pescoço.

-Ta -Ela retirou sua mão do local, e se deitou com as costas colada em meu peito. Meu membro Estava duro feito uma pedra, Pelo jeito que a mesma se mechia, por cima dele. -Esse jogo ta Muito chato -Reclamou, puxando minha cabeça pra baixo, Pra te beijar. Dou alguns selinhos em seus lábios, e logo depois volto a prestar atenção no vídeo game. -Humm, Olha quem ta me querendo. -Olhei rapidamente para o meu membro.

-Amor, para, Fica quetinha.

-Ta bom -Sina disse, e na mesma hora voltei a jogar, ela se matia quieta, e isso me encomodou, por mais chata, eu gostava quando ela enchia minha paciência.

-Ta. -Desliguei o vídeo game -Vamos fazer o seguinte, eu vou jogar com você...

-Isso e um desafio?.

-Quetinha, espera eu terminar de dizer. se eu ganhar você vai fazer uma tatuagem com o meu nome.

-Ok, Mas e se eu ganhar?.

-Pode fazer o que quiser. -Respondi, E a mesma sorriu.

Como podem ver, Jogamos e a sina ganhou. Eu não conhecia esse lado jogadora dela, Isso era novo para mim, Não pedi revanche nem nada, a mesma apenas ordenou que eu levasse ela pra cama, e fizesse massagens em seus pés.

{ ... }

Faltava apenas uma hora pra chegarmos em Colômbia, Enquanto sina Lia um livro estranho, Aproveitei pra mexer em meu Celular, já que a mesma nunca deixava.

-Vou tomar banho -Digo deixando o objeto no criado mudo.

-Ta bom -foi a única coisa que ela disse, enquanto prestava atenção no livro estranho. Tirei a camisa do meu corpo e entrei no banheiro. Em seguida eu já estava de baixo do chuveiro com minhas mãos apoiadas na parede do avião.

 Amor Vagabundo || Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora