✨CAPITULO VINTE UM✨

403 21 2
                                    

Sina Deinert Urrea

Bom, Aquilo não rolou. Urrea e eu estamos deitados na cama com a maior cara de tédio. Os dois olhava para o teto tentando encontrar algo de interessante por lá. Sem luz, sem internet, chuva forte. E sem vida. Derrepente me arrepio, com a mão de Noah subindo pela minha coxa.

-Urrea. -Chamei sua atenção.

-Amor.

-Tira a mão dai.

-Ta bom, nossa, Chata.-Reclamou baixo, mais logo ganhou um beliscão meu, bem no braço -Aaaaaah.

-Ta gemendo, nossa mais eu nem coloquei -Joguei minha perna, mais uma vez encima da do mesmo, e dei alguns selinhos em seu maxilar -Ta cheiroso.

-Não, Sai daqui, não quer deixar eu tocar em você, também vai tocar nesse gostoso aqui não. -Diz, Me empurrando um pouco pro lado.

-Quem falou que você e gostoso?

-Am. Eu tenho alto estima, da pra respeitar?

-Fala grosso, ta parecendo um bixinha -Debochei, e me sentei na cama a o seu lado.

-Se você deixar eu tirar a calça, eu te mostro o grosso.

-Para com isso, assim eu fico com vergonha -Zoei mais uma vez, te dando um tapa. Ele me puxou pelo pulso e me colocou sentada no seu colo, por cima do seu membro, que tinha acabado de dar sinal de vida. -Você fica duro muito rápido -Digo tirando o botão da calça dele.

-Eu não, e meu amigo que não pode te ver.

-Então desse jeito vou te que ficar, longe de vocês -Falei, tirando a calça do corpo do mesmo, e em seguida tirei a cueca, fazendo seu pau pular pra fora, realmente, ele estava bem duro.

-Não, você não pode. Se não ele vai ficar triste -apenas dou um sorriso. E começo a beijar todo o corpo dele, até chegar no seu membro.

Antes mesmo que eu pudesse começar, Urrea segurou bem firme meu cabelo, e eu abocanhei seu pau. Masturbando com a mão, o que não cabia dentro da Minha boca.

-Si....ahn.. -Gemeu assim, que masturbei mais forte. Quando notei que Urrea estava preste a goza, retiro seu pau da minha boca, e lambo toda a cabecinha do seu membro -Eu, vo goza..-voltei a te chupar até ele soltar seu líquido. Engulo tudo e depois, sento encima do mesmo novamente.

-Foi bom né.

-Minha vez -Diz trocando, muito rápido as posições. Mordo minha boca, com um sorriso no rosto, enquanto Urrea, tira meu short, junto com a calcinha -Quem manda aqui Deinert.

-Eu -Respondi, e ele deu uma mordida fraca no meu clitóris -Awwn.

-Quem manda aqui? -Repetiu, Voltando a me olhar.

-Eu -Respondo, novamente, e ele da outra mordida um pouco mais forte desta vez -Noahh... Ahnn.

-Então responde direito.

-Você, Você manda aqui... -Comecei a me contorcer na cama, assim que o mesmo, abocanhou minha vagina, e começou a me chupar com muita vontade. Enquanto eu gemia o seu nome. Em seguida pude sentir Noah penetrar seus dois dedos, dentro de mim. Indo com movimentos rápido, de vai e vem.

Aquilo foi me deixando cada vez mais, fora de mim mesma, levei minhas mãos até o cabelo do mesmo, e o puxei. Se ele sentiu alguma dor, ele  não demonstrava.

Depois que gozei na sua boca, Noah subiu até mim, ficando por cima novamente. E abocanhou o meu pescoço. Deixando alguns chupões, em cada Canto.

 Amor Vagabundo || Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora