Tom Ridle(hot/sad)

24.7K 506 139
                                    

Fiz do Draco e tive que fazer do Tom kkkk

  Obviamente os idosos me julgariam pelo meu modo de comemorar as coisas, mas infelizmente a bebida me faz ficar leve. No fim de semana passado tive uma vitoria no quadribol e isso definiu a minha casa como a ganhadora do campeonato anual. Sem querer me gabar,  digamos que a vitória foi por minha causa.

  T: tenho que reconhecer a sua competência,  o passe foi incrivelmente bem executado.

  -é... eu sei-digo dando um sorriso convencido.

  T: de convencida não tem nada né?

  -aprendi com você -nós damos risada-eles devem ter ficado com muito ódio poque faz o que? Uns 8 jogos que nós ganhamos, não é?

  T: acredito que seja perto disso.  Desde que você virou a capitã, o time vem tendo grande destaque nos jogos.

  Nunca pensaria que chegaríamos a esse nível.

  Quando eu o conheci ele era cruel, arrogante, sádico, manipulador, sociopata e megalomaníaco. Não posso negar que as em algumas situações ele continua o mesmo,mas eu também não sou um exemplo de pessoa e fico feliz em saber que ele mudou por mim.  Como a gente se conheceu? Não foi um encontro muito... Agradável vamos dizer assim.

  Em  uma madrugada estava eu aqui nesse mesmo barzinho tomando uma apos uma detenção,quando chega um homem provavelmente uns 18 anos mais velho que eu.

  ?:e ai minha gata...

  Nojento

  -não sou sua gata,e não,não quero dançar nem ficar com vc,não preciso da porra das suas mãos nojentas em cima de mim,então volte do buraco do caralho que você saiu e para de encher a porra do meu saco-digo e volto a olhar as bebidas na minha frente já que estou no balcão. Em vez de me deixar em paz ele agarrou meu braço com forca.

  ?:olha vagabunda,você presta atenção como fala comigo. Não faz a mínima ideia da onde eu vim e nem o que sou capaz de fazer.

  -eu acho melhor voce tirar a porra das suas mãos de mim nos próximos cinco segundos, ou não vai ter mais mãos.

  ?:não vadiazinha,você vai subir em um dos quartos e me aliviar.

  Peguei atrás da cabeça dele e bati no balcao fazendo com que ele soltasse meu braço. Me levantei, mas não foi a tempo de desviar do soco que veio em minha direção e fez meu lábio inferior sangrar, me deixando com mais raiva. Então dei dois socos no rosto dele,peguei atras de sua cabeça e a bati em meu joelho. Um chute na barriga e uma volta com uma perna com a outra indo em direção a sua cara com meu salto o faz cair enquanto varias pessoas estão em nossa volta fazendo um "briga briga". Vou ate ele e coloco a parte da frente do salto em sua garganta, admirando o sangue escorrendo por seu nariz se misturando com sua saliva.

  -espero que diga para seus amigos o quanto apanhou da vadiazinha aqui, e teve sorte...não arranquei seu pau fora.

  Me sento de novo com as pessoas gritando um "oooooo" e o cara se levantando indo embora. Limpo meu lábio sujo de sangue com o polegar e passo na boca bebendo de uma vez só minha batida,mas depois daquilo,eu precisava de uma coisa mais forte

  -ae,me da uma vodka pura-digo o cara do balcão e ele afirma. Enquanto eu passo meus olhos pelo bar,avisto um homem olhando pra mim.

  Era bonito.
 
  Tinha cabelos negros,pele branca um pouco bronzeada,olhos frios mas cativantes,que nem se deram ao trabalho de desviar. O garçom me chama atenção me entregando o shot de vodka que viro tudo de uma vez e volto a olhar o homem lindo,que em nenhum momento parou de me olhar,e lembro que ele estuda em hogwats na mesma casa que eu. Ficamos um tempo nos olhando até que eu quebro o silêncio.

imagines harry potterWhere stories live. Discover now