Cedric Diggory

4.5K 111 43
                                    


  Pedidos de riiuz_ , Katherine_Rainha e dobsily

 

  

  Cedric Diggory


A união é algo magnífico e assustador ao mesmo tempo porque de fato, imaginar estar ao lado de uma pessoa pro resto da vida preenche seu organismo de ansiedade e medo. É incrível como sentimentos tão opostos podem estar presentes na mesma intensidade.

  Por isso aqueles que estão indecisos sobre uma pessoa ou se realmente estão prontos pra iniciar essa etapa da vida, fogem pra alguns lugar distante ou nem saem de casa mas aqueles que desejam isso com todas as forças, não dormem nas duas noites anterior imaginando a cena do amor de sua vida e a pessoa que escolheu pra estar a seu lado até a morte caminhando sobre o tapete vermelho indo até o altar.

  Digo isso porque tive que tomar poção pra dormir,pois a ansiedade não estava deixando eu adormecer nem por cinco minutos, fazendo meu cérebro imaginar mil coisas que poderiam acontecer até a hora do casamento, coisas impossíveis as vezes.

  A minha futura esposa disse que não deveria me preocupar porque só a morte poderia fazê-la não aparecer, mas mesmo suas palavras acalmando meu coração momentaneamente, logo minha mente começou a fazer esse cenário. Digamos que eu sou uma pessoa que consegue esconder seus pensamentos se assim desejar, mas confesso que minhas estruturas caíam todas as vezes que Sn estava perto de mim e eu deixava essas paranoias saírem da minha boca.

  Mas agora, olhando meu pai ajeitar meu terno pelo quinta vez seguida já que não consegui deixar minhas mãos quietas sempre o desarrumando, eu está de fato inquieto, mas não era por imaginar paranoias e sim porque estava chegando.

  Merlin, a hora ja estava chegando.

  A: meu filho respire.

  - tem notícias dela? Ela já está pronta?

  A:a mãe dela veio aqui ver de você estava bem enquanto tomava seu banho, e disse que ela vai se atrasar.

  - por que noivas sempre atrasam?

  A: acredite em mim quando digo que essa demora, é por um bem maior...ela está linda.

  Todas a vezes que meu pai falava dela um brilho nascia em seus olhos de admiração, amor, carinho e respeito. Ele encontrou nela a filha que perdeu, minha gêmea Colette se pôs em frente a minha mãe quando Voldemort lançou a maldição, tentando salvá-la mas no final não foi suficiente.

  Quando apresentei Sn pra ele foi como se eles tivessem se conhecido a muito tempo, conversaram horas sobre tudo o que conheciam principalmente culinária e quando acordei na manhã seguinte, ambos estavam sujos de farinha fazendo torta de maçã.

  - quando você a viu?

  A:quando você estava fazendo a maquiagem.

  Um silêncio dominou o lugar enquanto ele me encarava com os olhos cheios de lágrimas, alisando meu ombro e sorrindo feliz fazendo meus olhos encherem de lágrimas.

  A: quando casei com sua mãe sabia que aquela tinha sido a melhor escolha da minha vida. Vocês foram os melhores presentes que eu ganhei nessa vida, ver você crescer e saber que agora irá trilhar seu próprio caminho me deixa tão feliz.-- derrubo as lágrimas que estavam presas e ele tenta seca-las, o que não adianta muito-- elas estariam orgulhosas do homem que se tornou.

imagines harry potterWhere stories live. Discover now