capítulo vinte

2.6K 212 72
                                    


Fortaleza Uchiha

Sakura e Sasuke passaram o resto da manhã conversando e passeando pela fortaleza, se conhecendo e se divertindo. Sasuke sentia-se como se estivesse flutuando, um homem grande e cheio de músculos, leve como pluma. Ele já admitia para si mesmo que estava apaixonado por sua esposa, e estava tudo bem. Sasuke acredita que o pai o perdoaria se soubesse o quanto sua nora é especial, Sakura não é como as outras mulheres, é forte, destemida, determinada, uma mulher fantástica. Digna de ser chamada Lady Uchiha. E o fato do seu sangue ser Uzumakis não anula em nada suas características.

E é muito bom para Hinata ter uma figura feminina em casa, principalmente agora para falar sobre casamentos. Sakura se ofereceu para conversar com sua irmã, e ele aceitou de bom grado. Não teria a menor delicadeza em falar sobre esse assunto. Nem um dos irmãos teria. São homens afinal. Por isso ficou agradecido por sua esposa.

Outro assunto que não saia da sua cabeça era o fato de Sakura o querer como marido. Ela disse em alto e bom som, que quer ser sua. Sorriu. Ele não via a hora de terminar seus serviços do dia e se trancar com sua esposa no quarto.

_ Que sorriso é esse? - Óbito perguntou

_ Sorriso de um homem que descobriu que nada o impede de se deitar com sua esposa. - a resposta veio de seu irmão Itachi.

_ Respeito!

Óbito e Itachi reviraram os olhos, mas estão felizes pelo irmão.

_ Poderá enfim continuar a linhagem Uchiha e produzir um herdeiro irmão.

Sasuke afirmou com a cabeça. Isso também era uma ótima notícia, sua linhagem seria perpetuada pela sua semente e não apenas pelos irmãos. Estava feliz.

_ Não querendo ser desagradável - começou Itachi _ mas por acaso conversou com Hinata?

Sasuke suspirou.

_ Não se preocupem, Sakura está nesse momento conversando com ela.

Óbito fez um bico estranho.

_ Seria adequado? Digo, Sakura é mulher e com certeza é mais apta a esse assunto do que nós, mas é do irmão dela que será falado.

_ Sim, é adequado. Sakura é justa e inteligente e conhece o irmão melhor que ninguém.

Itachi e Óbito concordaram. Nenhum dos dois queria ter essa conversa com a irmã, acharam melhor não palpitar na decisão do mais velho.







Sakura se encontrava sentada na beira do lago, o dia estava ótimo e fresco.

_ O que queria falar comigo?

_ Quando eu soube do meu casamento, tive uma mistura de sentimentos - Sakura começou a falar e Hinata a olhava concentrada. _ Eu fuji para meu refúgio por um tempo para pensar. Só conhecia o que meu clã dizia sobre o seu, sobre todo ódio e guerras entre eles. Fiquei temerosa, afinal não sabia que caráter teria meu futuro marido, mas mesmo com todo o desconhecido e sentimentos conflitantes, eu estava animada.

_ Animada? Porque? - Hinata não sabia onde sua cunhada queria chegar com aquela conversa, mas estava gostando de saber como foi para ela.

_ Sim, quando senti as vibrações das palavras de Sasuke no saguão da minha família, fui em direção a ele como uma louca - Sakura rir da lembrança _ achei fascinante e extremamente belo, seu rosto estava fechado em desagrado, mas ao me ver seu olhar suavizou. Não me tratou mal em momento algum e foi muito delicado comigo, então pensei que ela seria uma boa opção e que eu faria dessa situação a melhor possível.

_ E agora? Você está feliz?

_ Estou. Passei momentos ruins com os membros do clã, mas Sasuke é um bom marido. E nossa amizade foi um bônus que realmente me alegra.

_ Compartilho dos seus sentimentos, minha irmã. - Hinata sorri _ Mas porque está me contando isso?

Sakura fica em silêncio por um momento. Naruto é seu irmão amado, ela sabe que ele nunca machucaria Hinata, mas ela não sabe disso. Por isso não será fácil.

_ Na mente do rei, meu pai não atacará o clã Uchiha pois sou casada com o laird.

Sakura fica em silêncio novamente.

_ Sim eu sei. - Hinata respondeu confusa

_ E o que impedirá esse clã atacar o do meu pai?

_ Sasuke respeitará a ordem real e nós sabemos que vocês estão se dando muito bem. Ele não faria nada que a magoasse.

Sakura sorriu verdadeiramente feliz.

_ Eu sei. Seu irmão é um homem honrado e digno de ser Laird de um clã tão grande como esse - Sakura segura as mãos de Hinata e a olha dentro dos olhos, transmitindo toda a certeza de suas palavras. _ Assim como o meu irmão Naruto é.

Hinata a olhou, seus olhos verdes como esmeraldas a contemplava de forma carinhosa e transmitia calma e tranquilidade.

_ Porque falou do seu irmão? - ao terminar a frase, algo estalou na mente de Hinata.

Ela sempre pensou somente no lado de seu irmão, que Sasuke não poderia ter herdeiros e continuar com a geração Uchiha, pois na mente de todos Sakura não poderia ser uma mulher normal. E isso para Hinata era o que seu clã perderia. Entregar uma filha ao clã inimigo era muito pior, pois o sangue Uchiha seria gerado através de Itachi e Óbito, ela já havia pensado sobre isso, mas rechaçou assim que veio à mente dias depois de saber sobre o casamento. Talvez seu inconsciente já queria a alertar que poderia ser a próxima, e ela própria o calou.

Sakura viu quando a compreensão chegou aos olhos de Hinata. Se preparou para a fúria, gritaria ou negativas. Seria compreensível. Mas nada se passava, além da certeza que entendeu onde Sakura queria chegar.

_ Não é por ser meu irmão que digo isso Hima, mas Naruto é um bom homem, assim como seu irmão é eu tenho certeza que ele irá tratá-la bem.

Sakura se preocupa pelo silêncio de Hinata. Nenhuma reação, nada!

_ Hima?

_ Quando será?

_ A cerimônia será realizada no dia do seu aniversário. - respondeu Sakura calmamente. _ Será aqui, assim como foi o meu.

Ótimo! Que bela comemoração de aniversário, seus dezessete anos casada, com um homem que nunca viu na vida. Maravilha. Pensamentos sarcásticos Vinha em sua mente como flechas soltas.

Queria gritar, insultar o futuro marido, dizer que não aceitaria isso de forma alguma. Mas Hinata sabe que, assim como foi com Sakura e Sasuke será com ela e Naruto, livre arbítrio lhes foi arrancado. E uma cena de criança mimada não resolveria nada em sua vida. Suspirou resignada.

Ela prometeu a si mesma que estaria de coração aberto, e não julgaria ninguém pelas suas raízes. Momento ótimo para suas palavras voltarem para ela. Não xingaria seu noivo antes de conhecê-lo.

_  Não aceito ser tratada menos do que a forma que Sasuke a trata. Caso contrário eu farei a vida do seu irmão um inferno.

_ Eu acenderei as chamas do inferno para você o jogar lá dentro, tem minha palavra.

Sorriram uma para outra. Itachi, Sasuke e Obtio que estavam agachados escondidos atrás da pedra escutando toda a conversa suspiraram aliviados. Hinata aceitou bem, e eles se tranquilizaram com isso.

_ Nunca passou pela minha cabeça sentir pena de um Uzumaki. Mas que Deus ajude esse rapaz se cair nas mãos dessas duas. - Óbito disse baixinho aos seus irmãos e ambos concordaram.











Continua.....
Deu para perceber que o Sasuke se apaixonou primeiro? Ou pelo menos foi o a admitir isso....🤭

Esperaram essa reação da Hinata? Ou acharam que ela surtaria? 🤔

Até 😘



A voz do silêncioWhere stories live. Discover now