As pessoas pensam que todas as mulheres são iguais e que querem flores e romance. Mas isso anda longe da realidade. Eu, por exemplo, a única coisa que preciso é de prazer e orgasmos. Desde que o cara consiga me dar isso não me importo se ele vai ligar no dia seguinte, até prefiro que não faça. Se for bom e ele quiser repetir, ótimo. Mas não vou ficar no pé do telefone esperando que ele me ligue ou mande flores.E foi por isso que eu resolvi ceder a Christian Bradford. A fama de ser uma boa foda corria por toda faculdade, isso somado ao fato dele ser um grande gostoso me deixou curiosa. Quer dizer, que garota não iria querer um tempo com um homem daqueles? Com um corpo todo definido e cheio de músculos que faziam a boca salivar, o rosto de um modelo de capa de revista, voz rouca e profunda... Era quase um banquete. E de bônus ainda era um grande cafajeste que eu sabia que queria a mesma coisa que eu. Sexo quente e sem frescura.
Da primeira vez que transamos eu ganhei tudo isso, durante a festa de halloween. A mão grande ao redor do meu pescoço enquanto ele me fodia duro e rápido contra a parede do quarto, as mordidas no meu pescoço, o puxão no meu cabelo pra segurar minha cabeça no lugar e me fazer assistir pelo espelho na parede ao lado da cama, enquanto ele entrava em mim com força, minha expressão de prazer e o sorriso canalha dele ao ver o que podia me dar. Tenho a impressão de que a festa toda me ouviu gritar.
Depois disso aproveitamos todas as oportunidades que tínhamos pra transar. E o fiz prometer não contar nada pra ninguém. Não queria as pessoas achando que tínhamos um relacionamento, e nem ele, as coisas ficariam casuais e divertidas como sexo devia ser.
Isso até às coisas começarem a ficar confusas.
Malcom e Aysha começaram a namorar então ela raramente dormia em casa. E Christian achou uma ótima ideia começar a frequentar nosso apartamento. No começo a gente transava e ele ia embora. Ainda ficávamos com outras pessoas, afinal o que tínhamos era uma amizade colorida. E nada mais.
Até que um dia ele resolveu ficar a noite toda. Até que se repetiu mais vezes do que eu podia contar.
E foi bem aí onde a merda começou a dar errado. Pelo menos eu acho que foi.
Saudades?
Isso foi só um gostinho do que vai ser o conto da Summer, que vai ser postado em breve. Logo iremos voltar com os últimos capítulos de The quarterback. Não se preocupem que ainda teremos mais de Aysha e Malcolm. Aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Quarterback
RomanceAysha Caver é a típica garota perfeita. A aluna prodígio, filha pródiga e quase 20 anos sem se envolver em nenhum tipo de drama amoroso ou confusão desnecessária. Tudo que aysha queria era terminar a faculdade de medicina, iniciar sua residencia em...