Finalmente posso te chamar de amor...

1.7K 243 131
                                    


Olá, piticos!
Eu prometi pra vocês e trouxe
Não se vocês vão querer, mas pretendo escrever mais um bônus para colocar um fim de vez nessa fanfic 🥺
Em breve estarei trazendo outra shortfic bem doidinha parecida com essa aqui, então não fiquem tristes🥺
Espero que vocês gostem do capítulo de hoje, fiz com muito carinho e amor!
Dedico esse bônus para a leitora que me motivou muito a fazer os bônus Noona_hobi
Presentinho pra você, coalinha ❤️
Enfim, não esqueça de comentar e de votar!
Obrigada a todos pelo apoio e carinho com "Romances Em Bondinhos"
Relevem os erros e boa leitura~
🐇🐈

Olá, piticos!Eu prometi pra vocês e trouxeNão se vocês vão querer, mas pretendo escrever mais um bônus para colocar um fim de vez nessa fanfic 🥺Em breve estarei trazendo outra shortfic bem doidinha parecida com essa aqui, então não fiquem tristes...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— YOONGI, EU VOU MORRER! — gritei aos choros como eu vinha fazendo há dias desde que cheguei de viagem de Busan. Minha cabeça estava uma bagunça assim que percebi que meu coração ficou lá, com um certo moreninho cheiroso e dono dos meus mais profundos sentimentos. E provavelmente o amor da minha vida.

— Problema teu que se apaixonou na primeira sentada — Yoongi, este que presenciava as crises e choros histéricos do seu melhor amigo, riu de sua cara por ter se apaixonado tão fácil em uma semana.

— Cala a boca! Você não tá me ajudando em nada mesmo, por que não some daqui e me deixa sozinho… Morrendo por dentro… — dramaticamente, tirei o travesseiro encharcado de lágrimas da minha cara e me deitei de barriga pra cima. Coloquei minha destra no peito, apertando-o e fazendo uma careta que daria dó em qualquer que me visse daquela forma.

Um pobre coitado sofrendo de amor.

— Para de ser dramático! Existem várias bundas brancas aqui em Seul, fome você não vai passar—

— Mas eu não quero outra bundinha branca que não seja a do Jungkookie! — interrompi aquela fala absurda de Yoongi. Meu coração apaixonado nem cogitaria ficar com outro homem enquanto ainda nutrice sentimentos pelo pseudo Homem-Aranha.

Eu sei que o quê rolou entre eu e o Jungkook não foi apenas fodas casuais. O jeito que ele olhava pra mim com os olhinhos brilhantes, o jeito que ele fazia cafuné no meu cabelo enquanto me abraçava peladinho no sofá, ou o jeito lento que ele me beijava no fim da tarde, onde quem testemunhava esse momento de carícia íntima era o por-do-sol, a lua e as estrelas. Ninguém mais. 

Só nós dois e os astros.

Depois que tivermos nossa primeira vez, vieram várias outras. Parecíamos coelhos no cio, o tesão vinha do nada em lugares… Um pouco inusitados. Passamos a semana inteira juntos, meus pais nem ligaram por eu ter passado a maior parte da nossa viagem em família com o Jungkook. Imagino até o porquê, mas não quero pensar em coisas traumatizantes por ora. Além de transar bastante, eu e o moreno aproveitamos para nos conhecermos melhor. Não tinha como negar que tínhamos química e muita coisa em comum. Uma delas era o vício por overwatch e anime. Passamos uma madrugada de sexta-feira maratonando Mirai Niki. Um anime dos infernos, mas rendeu conversas aleatórias e vários beijinhos noturnos.

Romances Em BondinhosWhere stories live. Discover now