Capítulo 5

2K 152 34
                                    


" Somos todos seres vazios a procura de algo pra nos preencher "

" Somos todos seres vazios a procura de algo pra nos preencher "

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Toda emoção é inconstante, toda paixão é bipolar. Tudo é mistério, tudo é instável, e sorte de quem aprende a se equilibrar nessa gangorra.

... e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você...

Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão.

O melhor seria aceitarmos que todo paraíso precisa de um pouco de inferno. Agir direito é uma coisa, mas temos que ficar de olho nos que tentam "redesenhar" o mundo, apagando cigarros ou qualquer vestígio da nossa desajeitada humanidade. Se ficarmos muito bonzinhos, muito certinhos, muito perfeitinhos, acabaremos perdendo o que nos resta de humor.

Quando somos pequenos temos medo do bicho papão em baixo da cama, nunca imaginamos que o bicho papão está dentro de nós...

Em nossas cabeças.

O inferno existe e está em nós mesmos, somos nosso próprio demônio e todo dia temos que lutar contra nós mesmos.

Jane_ Kol chama a garota descendo pela escadas da mansão_ onde ela se meteu ? Janee.

Tô aqui seu merda_ Jane fala saindo da cozinha.

Você viu o Klaus? O resto da família vai viajar com a Davina e os bebês, para tira elas do radar inimigo, Klaus tem que se despedir_ Kol diz.

Eu por acaso sou a mãe dele ?_ Jane volta pra cozinha.

A gente concordou em tentar né Jane ?_ Kol diz atrás dela.

Eu tô tentando_ Jane abre a geladeira e pega um litro de vodka_ tentando não arrancar suas tripas.

Quer saber_ kol bate na mesa_ cansei você é uma mimada de merda que quer que todas rasteja ao seus pés, mais eu não vou caralho.

Ah eu sou uma mimada de merda?_ Jane pergunta_ ADVINHA KOL MIKAELSON EU NÃO PEDIR PRA SER COMPANHEIRA SUA, EU NÃO PEDIR PRA NASCER, A ÚNICA COISA QUE EU QUERO É MORRE COM ALGUMA OVERDOSE DE MERDA.

Então morra garota garanto que ninguém vai sentir sua falta_ kol diz e sai.

Na minha opinião, existem dois tipos de morte: se tiver sorte, tem uma vida longa e um dia seu corpo para de trabalhar e acabou. Mas se você não tem sorte, você morre um pouco de novo e de novo até que perceba que é tarde demais.

 Mas se você não tem sorte, você morre um pouco de novo e de novo até que perceba que é tarde demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.

 É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.

Muitas vezes, fazendo uma análise mais justa e desapegada, sem assumir nenhum papel, nem o de vítima das armadilhas da vida, nem da sacanagem dos outros e nem o de culpado, como se tudo o que fizéssemos estivesse definitivamente errado, terminamos descobrindo que há alguma incoerência nisso tudo.

Tempo de se observar, de observar as pessoas e ouvir o que elas dizem. Tempo de aprender, crescer, ter uma nova conduta, desenvolver uma nova postura. Aguardar até que a vida lhe mostre qual é o melhor caminho a seguir... mas para ver, você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para tentar fazer com que as coisas aconteçam do jeito e na hora que você quer...

Às vezes, simplesmente não existem respostas nem explicação. Apenas a vida. Apenas as pessoas. Apenas o mundo. Apenas a dor e o amor. Apenas...

E se insistirmos em não aceitar, em brigar, em nos rebelar, em nos revoltar... conseguiremos tão somente mais dor... e menos amor. Aceite que você não tem o controle, que você não pode decidir sozinho, que o universo tem seu próprio ritmo. Faça o que está ao seu alcance; faça a sua parte... e bem feito; da melhor maneira que puder...

A decepção te torna uma pessoa fria, desconfiado. E pode apostar, dói não saber em quem confiar!!

Fazia uma semana que Jane sumiu do mapa.

Kol, Klaus e Keelin estavam procurando ela por toda parte mais nada.

Pelo menos até agora.

Kol atende a porra do telefone_ Klaus grita do Escritório

Alô_ Kol atende.

Kolzinho_

Jane ?_ kol sorrir_ Jane desculpa por tudo amor, eu tava estressado por favor volta.

Tudo bem Kolzinho_ Jane sorrir_ diz pra Keelin que estou esperando ela na casa Jamesinho pra tomar um chá beijinhos.

Jane_ kol fala mas ela desliga

Era a Jane ? O que ela falou ?_ Keelin pergunta descendo as escadas as pressas.

Sim, mas ela estava estranha, me chamou de Kolzinho_ Kol fala estranhando a garota.

Aí merda_ Keelin surta.

O que foi ?_ kol pergunta

É uma personalidade da Jane, a pior na minha opinião_ Keelin suspira.

Pior que a Hammer Rheard?_ kol diz.

Sim, ela vem atona quando a Jane se sente triste_ Keelin suspira_ É a Karen, uma garota que ama filmes românticos e música romântica, sonsa e falsa na minha opinião, toda vez que ela aparece vai pra casa de um cara chamado James, que é um "namorado" dela, da última vez eles iam se casar.

Mais que merda_ kol fala.

Pois vamos buscar ela_ Klaus sorrir.

Pois vamos buscar ela_ Klaus sorrir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
I Life For You ¹ ~~Kol Mikaelson Where stories live. Discover now