"No veneno
Com o cabelinho na régua e ca' camisa do Grêmio.
Hum, tá bonitão."Sn estava visitando seu namorado em Turim, na Itália, quando a pandemia de covid-19 começou e o país todo entrou em quarentena. A situação era crítica e estavam todos assustados com centenas de mortos todos os dias. Dybala, muito preocupado, mesmo com a melhora da situação alguns meses depois, convenceu a brasileira de que era melhor não se arriscar pegando um vôo para o Brasil, onde tudo ainda longe de melhorar, na opinião do argentino.
Depois da sua mãe, Sn, era a pessoa com quem Paulo mais se preocupava e não sabia se aguentaria se acontecesse algo com a namorada.
Eles haviam se conhecido durante uma campanha para a Calvin Klein. Sn fazia parte de uma agência brasileira muito famosa, sendo a terceira modelo mais bem paga do mundo. Após o ensaio os dois saíram para jantar e conversaram e riram de piadas bobas por horas, sem se preocupar com as pessoas ao redor.
Ela tinha o sorriso mais lindo que ele já havia visto, sua beleza era incomum, e também era inteligente. Simplesmente fascinante. Dybala precisou apenas de uma noite para ficar apaixonado.
Conquistar Sn foi um pouco difícil, ela tinha os dois pés atrás com jogadores e não queria sofrer. Mas logo se rendeu e percebeu que o rapaz não desistiria tão fácil, chegando a ir ao Brasil pedir a sua amada em namoro aos pais dela. Paulo era tudo que Sn um dia sonhou e muito mais, o casal estava junto há dois anos, mas parecia uma vida inteira.
Era uma tarde de Domingo e a modelo estava gravando um tik tok na sala de estar, na casa do atacante, enquanto o mesmo encontrava-se na cozinha.
Ele estava fazendo brigadeiro, do jeito que Sn havia ensinado antes.
Ela escolheu uma música e posiciou seu celular em um suporte, dando início a gravação do vídeo. Sn dançou sorrindo, sem perceber que Paulo observava toda a cena, parado na porta da cozinha com um prato de brigadeiro em suas mãos.
- Não quero nem saber a letra dessa música. - pronunciou divertido, dando um susto na brasileira.
- Ei, já falei para não chegar assim que meu coração é fraco.
- Desculpa.
Dybala se aproximou colocando o prato em cima de uma mesinha, logo ao lado do sofá. Ele estava usando apenas um short, que ganhou de presente da sogra, com fundo preto e estampado com uns alienígenas verdes fofinhos. Exibindo o abdômen definido que Sn tanto amava.
- Vem gravar um comigo.
- Não sou bom dançando e você sabe disso. - ele deu de ombros, se sentando na poltrona com os braços cruzados. - Mas eu gosto muito de admirar a minha linda namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Football¹
FanfictionIMAGINE | "- Às pessoas que olham para as estrelas e desejam..." - Acotar.