"Tu é trevo de quatro folhas
É manhã de domingo à toa
Conversa rara e boa
Pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida
Ai, ai, ai"- Ela é tão linda. - ele disse sorrindo, com os olhos brilhando.
- E nós dois que fizemos esse anjo, dá para acreditar?
Sn estava encantada diante do marido olhando com tanto amor para a recém nascida, em seus braços. Marcelo tinha a mão minúscula de Ísis, primeira filha com sua atual esposa, em volta do dedo indicador. Eles estavam em êxtase. Era tudo que sonharam um dia e agora aqui estava o fruto desse amor. E mesmo já sendo pai de outros dois meninos, Enzo e Liam, nunca deixava de ser especial e emocionante ter um pedacinho dele ao alcance de suas mãos.
- Não consigo nem expressar o quanto estou feliz, amor. - disse olhando para a fisioterapeuta com tanto carinho, que ela sentiu-se a mulher mais amada do mundo. - Você foi tão incrível e forte.
- E você não soltou a minha mão em nenhum momento.
- Eu te amo ainda mais depois de vê-la dar a luz. - beijou a têmpora da mulher.- Não é nada fácil trazer uma coisinha dessas ao mundo.
- Eu amo você, Celo.
Ele sorriu voltando a admirar a filha, que dormia tranquila.
- Ísis é a sua cópia fiel, sabia?
- É o mínimo que mereço depois das horas que passei sofrendo. - Sn apoiou a cabeça no travesseiro, ainda cansada, mesmo após algumas horinhas de sono.
- Esse narizinho foi sua a contribuição.- Sim, mas ela é exatamente como eu sonhei uma vez, linda como a mamãe.
- Bobo.
Marcelo e Sn começaram a sair juntos um ano depois do divórcio dele. Ela era fisioterapeuta do Barcelona, e se tornou muito amiga da esposa de Coutinho que os apresentou no aniversário do craque
anos atrás ( e agora eram os padrinhos de Ísis).O casal saiu algumas vezes, e quando percebeu que queria aquela mulher ao seu lado para o resto da vida, Marcelo a levou para conhecer os seus filhos. Não foi uma surpresa os pequenos amarem Sn a primeira vista e Clarisse se tornar uma amiga, assim como seu namorado, que hoje em dia se tornou marido, Alex.
Pouco tempo depois eles assumiram o relacionamento, postando uma foto no instagram com juras de amor. Um ano mais tarde, estavam caminhando para o altar e tornando-se marido e mulher.
Duas batidas leves na porta chamaram a atenção de Sn e Marcelo, em seguida, dois rapazes entraram no cômodo com sorrisos estampados no rosto. Clarisse e o marido vinham logo atrás de Liam e o mais velho, Enzo.
- Essa é nossa Ísis? - questionou para o pai, que assentiu todo abobalhado.
- Ela parece muito com você, tia Sn. - Liam comentou, ao ver a bebê no colo de Marcelo.
- É, foi o que seu pai me disse também.
Clarisse se aproximou da cama onde a fisioterapeuta estava deitada, deixando os garotos observando encantados sua irmã mais nova e Alex parabenizando Marcelo.
- Como está se sentindo?
- Hum, cansada e muito feliz.
- Pelo menos o nariz é do pai. - Enzo disse ao fundo e Sn sorriu.
- Entendo, me senti assim com esses dois também, mas a sensação de segurar o nosso bebê pela primeira vez é maravilhosa.
- Sim.
- Trouxe um presentinho para Ísis. - Clarisse anunciou abrindo sua bolsa e pegando uma caixinha branca com um laço dourado.
- Eu ajudei a escolher. - Alex disse ao lado do enteado mais velho, que agora tinha a irmã em seus braços.
Marcelo se juntou a esposa, sentando ao lado dela na cama e beijando a sua bochecha corada.
- Espero que gostem.
- Não precisava trazer nada, Clarisse. - Sn falou ao receber o presente.
- Nós fazemos questão.
- Muito obrigado. - Marcelo agradeceu enquanto a fisioterapeuta abria a caixa.
Havia um ursinho de pelúcia marrom, usanso um lacinho azul no pescoço. E em baixo dele um vestido branco com pequenas flores azuis. Era lindo e eles mal podiam esperar para ver a menina com o tamanho ideal para usar aquela roupinha.
- Eu amei, é lindo. - Sn disse sorrindo e recebeu um abraço da amiga.
- Esse urso pertenceu ao Enzo, depois ao Liam e agora acho justo dar ele para a nossa Ísis.
- Obrigada.
- Ela abriu os olhinhos.
- E são iguais aos da Sn. - riu Enzo, ao olhar para o jogador, que logo deu de ombros, estava contente de Ísis ser a cópia da mãe (ele sabia que ela era a mais bonita do casal, mesmo que não fosse dizer isso em voz alta).
- Eu acho que vamos compensar com a personalidade, ela será igual a mim.
- Deus tenha piedade da mamãe aqui, então. - todos eles riram.
- Oi, pequena Ísis, eu sou o seu irmão mais velho.
- E eu sou o Liam. - o menino pegou a mão minúscula da irmã e beijou seus dedinhos. - Você é a menininha mais amada e esperada desse mundo.
- Sim, e nós já falamos disso quando você ainda estava na barriga da tia Sn.
- Eles são fofinhos. - a mulher disse ao marido, que sorriu assentindo.
- Tenho pena da nossa filha com dois irmãos super protetores.
- E você não fica atrás, meu amor.
- Eu cuido bem das minhas garotas. - ela sorriu e deitou a cabeça no ombro dele, entrelaçando os seus dedos.
- Nossa família está muito feliz com a sua chegada, sabia? - Liam perguntou, mas obviamente Ísis não responderia por enquanto.
Marcelo observou aquelas pessoas, sua linda esposa sorrindo, Clarisse e o novo amor, conversando com Sn sobre como será o primeiro mês cuidando da recém nascida, enquanto Enzo tinha Ísis em seus braços e Liam falava sobre os seus planos para o futuro com a garotinha e o irmão mais velho.
Ele nunca imaginou que a sua vida iria mudar tanto em poucos anos, mas não exitaria nas escolhas que fez. Pois tudo aconteceu com um propósito e Marcelo sentia-se feliz com essa nova versão da família.
XOXO, MAY.
YOU ARE READING
Imagines Football¹
FanfictionIMAGINE | "- Às pessoas que olham para as estrelas e desejam..." - Acotar.