CAPÍTULO 09

4.4K 418 59
                                    

Matthew

Ao amanhecer meu despertador dá sinal de vida e eu levanto da cama, faço um alongamento e parto para a academia que tem aqui na cobertura. Começo o treino na esteira após beber um pouco de água e permaneço correndo por uma hora e escutando o jornal da manhã que passava, sempre faço isso e hoje não seria diferente.

Após o pré-treino começo dar atenção para outras partes do corpo, não é fácil ser um empresário gostoso. Pego no peso e sinto meus músculos se contraírem. Gosto de aproveitar o fim de semana para fazer um exercício demorado.

Hoje é o dia do evento beneficente, minha mãe é a principal organizadora junto com uma equipe da qual ela faz parte em negócios filantropos. Hoje não só teremos um evento beneficente mas uma notícia ótima, gostaria de compartilhar a mesma no momento que o evento estiver acontecendo.

– Com licença – dei atenção a pessoa que estava na porta da sala da minha academia particular – onde está aquela minha roupa que você sabe que eu amo? – Não me diga que Anna fez doações?

– Está perguntando sobre essas roupas para a pessoa errada, não faço ideia de onde Anna as colocou, mas tenho certeza que não deu para ninguém. – do jeito que Alya é bagunceira esse conjunto deve estar em Marte.

– Besteira, depois eu me resolvo com Anna. Vim buscar umas coisas minhas para levar para casa, preciso me arrumar para o evento de hoje, acredita que mamãe quer que eu desfile? Sim, ela quer me ver na passarela vestindo aquelas lindas roupas.

– Que bom então, vai relembrar os velhos tempos, não quer voltar a desfilar? – digo.

– Que nada, sabe que estou investindo na minha empresa de cosméticos agora, em breve teremos mais uma empresa com o sobrenome Bennett. – sorri.

– Essa é minha irmãzinha. – ela sorri.

É muito importante para ela essa empresa que há um ano atrás estava apenas no planejamento, mas também é importante para o nome da família ter empresas com diferentes propósitos, dá bastante credibilidade para nossa marca, contanto que os produtos sejam de boa qualidade e capazes de conquistar o público.

– Eu já vou, são sete da manhã e eu estou a mil.

– Não gostaria de tomar café? – pergunto.

– Humm, só se tiver waffles. – ela diz.

– Com certeza tem, com calda de chocolate ainda por cima, se não tiver eu faço. – digo pegando uma toalha para enxugar o meu suor.

– Adorei a ideia, vamos rápido que preciso sair. – ela me puxa me conduzindo até a cozinha. Quando entramos Anna já está acabando de assar os waffles e torradas.

– Bom dia, menino– ela diz para mim ainda de costas, não viu minha irmã – Alya, que surpresa, querida! – Agora sim. Ela se aproxima de minha irmã e lhe abraça.

– Bom dia, Anna! Que bom te ver. – deposita um beijo na testa da senhora.

– Venham, acabei de preparar o café, sentem.

Anna parecia mais animada que o normal.

– Está acontecendo alguma coisa que veio aqui tão cedo? – Anna pergunta a minha irmã enquanto nos serve, já estamos sentados nos bancos da ilha da cozinha.

A Mentira Perfeita - Livro 1 Da Série: Amores PerfeitosWhere stories live. Discover now