capítulo 2( concluído)

2.8K 214 48
                                    

Nossa... não mudei muita coisa,  pensei que com o meu dons de veela eu ficaria mais lindo.

Meu cabelo esta o mesmo mas mais ondulado e estava quase encostando no ombro, meu olhos estavam verde, não sei por que mas estavam.
Estou na mesma altura, mas parece
Que cresci alguns centímetros
Meu corpo esta mais encurvado, tenho um tanquinho que merlin até eu me comeria

-senhor potter? - perguntou isabel

- oi.já estou acordado.por quanto tempo dormi ?

– por umas 5 ou 6 horas ,se não me engano. você parecia bem cansada pois a poção dura somente 2 horas. - falou anotando alguma coisa em um pergaminho.

- senhor potter está tudo bem, sua atividade veela so vai se adrir quando você fizer 16 anos. Já esta liberado pode já ir para casa, aconselho a você descansar e ficar de repouso.

Me levantei e foi até a porta, estava quase me desabando,  como isso foi acontecer? Eu matei meus pais ? Meus amigos não eram quem eu pensava. Por que? Eu fiz algumas coisa e essa é a punição? Por que isso ta acontecendo comigo ?

Me aparatei para minha casa e concerteza não iria dormi, mas eu tentei. Dormi por 20 minutos , até que para min foi ótimo.

Deitei na cama, pensei o que estava passando nas últimas 24 horas.
Primeiro eu matando meu pai, segundo era eu tendo um sonho loco, terceiro eu descobrindo que minha vida é um lixo.

PLOC PLOC PLOC , alguém bate ma porta, e permito entrar.

–desculpe atrapalhar,  monstro so queria verificar se o senhor mestre estava bem. Fiz um lache para mestre. - falou monstro me entragando uma bandeija de suco de abóbora e bolo de caldeirão.

– obrigado,monstro.

Ele saiu e então foi comer, e estava um delícia. terminei de comer e foi tomar um banho e fazer minhas higiene pessoais..

Voltei do banheiro e logo saco minha varinha ao ver uma coisa  flutuando preto com sua cara encapuzada, parecia um dementador mais algo me dizia que não era isso..

–mestre potter, sou a morte, vejo que seguio o que falei, você presisar sair desse mundo.

–morte? Como ? Por que  ? Por que diabos você esta me chamando de mestre ?

–como você sabe, você tem peverell no seu nome, e você provavelmente sabe sobre as reliquias da morte, você é o erdeiro da família paverel e fiz um juramento de protejer você para seu pai.

–ou ou ou, então você esta dizendo que voldemort,  o lord das trevas fez um juramento para você me protejer ? Conta outra.

– creio que você não acredita em mim, mais foi dumbledore que matou seus pais em 1981. 

–isso não é possível,  não é possivel... como ? Por que ele não tentou falar comigo se ele realmente queria me proteger ? Por que  ?

–ele queria manter segredo, ele sabia que o único pareo para matar ele alguém com o seu sangue.

–mas.. mas, por que eu não tenho nada parecido com ele, ou com a belatrix.
Por que dumbledore faria isso ? O que eu fiz para merecer isso ?

– mestre.por favor se acalme, posso ser a morte mais não tenho todas as resposta. Não sei por que você não é parecido com seus parentes mais até que tem o cabelo ceboso de severus. Desculpe, mais afim dumbledore fez isso por poder, ele só qur a atenção para ele, ele quer ser o responsável por cuidar do menino que sobreviveu e salvou o mundo bruxo.

–o que eu faço ? ‐ falei com lágrimas nos olhos.

–eu recomendo você falar com seu Padrinhos e sair desse mundo, aqui não é o lugar mais seguro, não é mais o lugar que você conheceu.  E se precisar estarei aqui, so me chamar. E cuidado se me chamar eu posso ser visivel para as pessoas.. por favor mestre, tenha cuidado, se acontecer alguma coisa com você...

Ela não respondeu, simplesmente saiu, me deixou ali, sem entender a maior parte das minha perguntas..

Mais tem uma coisa que ela tem razão,  vou falar com severus..
Mais amanhã,  hoje já foi bem agitado.

passaria tudo de novo para ter vocês ao meu lado (PARADA)Where stories live. Discover now