capítulo 18 ( concluído)

1.3K 118 9
                                    

Edward chegou mais perto e me abraçou também. Estava nós três lá abraçados no meio do hospital.

Todos estavam com um sorriso no rosto, gente é só um abraço.. alice estava quase dando pulinhos de alegria, bella estava sorrindo,  mais não parecia um sorriso forçado.Os gêmeos estavam com um sorriso na cara que eu conhecia desde dos 11 anos.. eu to ferrado. Draco estava com um sorriso que eu não consigui indentificar.
Mais era um sorriso um pouco triste.

Nós separamos, eu fiquei de cabeça baixa de tanta vergonha,  ai merlin o que á de errado comigo ?

–harry vamos, antes que snap fique uma fera. - falou draco, e eu sabia muito bem que aquilo era verdade. 

–a gente se ve amanhã.. jacob que horas mesmo que é para eu ir lá ma sua alcateia?  - perguntei e ele me olhou com cara de indignação.

–depois do que você fez hoje vai ser uma presa fácil,  de jeito nenhum vou deixar você ir para lá – falou ele com muita raiva, não sei se era de min ou da alcateia. 

– Jacob meu querido,  entenda que já passei por coisa bem pior, um alcateia de o que  45 lobos ?- falei e ele fez que não com a cabeça.  –15  ? - ele assentiu confirmando. – isso eu consigo lidar. Vai por min, eu sou mais forte e poderoso do que pensam. então que horas eu vou ? Olha se não se sentie comfiante eu posso levar Ária.

–quem é Ária ? - perguntou jacob e edward com uma certa pontada de ciúmes. 

–vai por min, não é concorrência,  não precisam ter ciúmes - falei olhando para os dois , sentir alívio deles - você vai ver só se me falar que horas eu tenho que ir amanhã? - falei por fim

– amanhã depois da escola. - falou ele.

–ótimo,  vou indo gente tchau - falei

Cheguei em casa e me deitei no sofá,  estava cansando demais, aquelas magias consumia muito energia.  Não comi nada então Fui para meu quarto, tomei um banho gelado para tirar o calor que estava sentindo no meu corpo.

Deitei na cama e relaxei, estava só de cueca, queria me sentie livre. Sentia alguém me observando,  mais é claro que sentir né, eu não tenho um minuto de paz nessa porra, ódio. Ou era só minha paranoia ? Tá eu realmente estava ficando doido. Mais o problema é que eu não sentia ameaçado,  eu me sentia seguro, por algumas razão eu me sentir assim. Então refleti e parei para pensar. Mais é claro que ele estavam me vigiando..
Tive uma ideias.

Coloquei um feitiço ilusório na minnha cama, para pensar que eu estava finalmente durmindo, abafei todos os barulho em clusive o batimento do meu coração, minha respiração e essas coisas.

Me sentei em um quanto do meu quarto que era totalmente escuro. Ele não veria nada. Senti ele se aproximar,  ele estava entrando no meu quarto,  ai merlin que homem meus amigos,  a ainda estava sem camisa, visão do paraíso. Jacob se aproximou de min e sentou no meu lado, eu juro que estava por um triz sair do meu lugar para ie beijar aquela boca gostosa, mais por um razão eu me sentia traindo edward. Ai merlin no que eu fui enventar ?

–sua mãe não  te ensinou que invadir a casa dos outros é crime ? - falei e vi ele tendo um susto, a ilusão que estava na minha cama se foi, e eu me aproximava, AI MERLIN.. agora foi me tocar que estava apenas de cueca. Fudeu.

–mais como ? - falou e jacob me olhando de cima a baixo, e depois para a cama, tomando um susto em seguida por que a ilusão não estava lá.

–senti você me vigiando, coloquei um feitiço ilusório na cama e abafei todos os barulhos. - falei me aproximando do banheiro, eu coloquei uma uma calça mais deixei a blusa de lado.

passaria tudo de novo para ter vocês ao meu lado (PARADA)Where stories live. Discover now