𝟸𝟹- 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢

3.7K 159 247
                                    

"H-Harry?" Pergunta Emma e paralizada olhando para o mesmo. "E..Draco?"

"Puta merda...." Diz Draco com uma cara de espantado.

"Deu merda...." Diz Harry sussurrando em um tom de nervoso.

"Vocês estão juntos?" Pergunta Emma fechando a porta e encarando os mesmos.

"E-Eh....." Diz Draco e um pouco perdido se falava ou não a verdade.

"Sim...é verdade, mas olha Emma eu sei q---" Diz Harry, mas foi interrompido pela a mesma.

"AA EU AMEIII!" Diz Emma toda feliz e abraçando os dois.

"Então, você está feliz?" Pergunta Draco sorrindo e retribuindo o abraço.

"É óbvio que sim!" Diz Emma sorrindo e se separando do abraço. "Aiii, não contem para ninguém.....mas vocês são o meu novo casal favorito!" Diz Emma toda feliz e fazendo com que os mesmos rissem. "Mas agora me contêm....estão assim dês de quando?"

"Dês do início das aulas..." Diz Harry.

"Gente....estou chocada, mas não de um jeito ruim, é de um jeito bom!" Diz Emma sorrindo. "Ainn me contêm essa história!" Diz Emma sorrindo e se sentando na frente dos dois.

"Bom..."

1° de Setembro de 1999

"Ora..ora...se não é o Pottah!" Diz Draco, que estava andando em um corredor vazio e indo na direção do mesmo.

"Já começando com as suas idiotices dês de cedo, Malfoy?!" Diz Harry e sorrindo de um jeito debochado para o mesmo.

"Uhnn...nada afrontoso você né?! Se o meu pai souber disso....." Diz Draco e debochando do mesmo, fazendo assim o Harry revirar os olhos e ficar irritado.

"Como você consegue ser tão irritante?! Não cansa de ficar querendo chamar atenção né, Malfoy?! E não precisa nem falar que não é....porque todo mundo sabe que é a verdade, mas o motivo nós também já sabemos.....são os seus pais, eles não te dão atenção o suficiente e você fica querendo que os outros te deem toda a atenção do mundo!" Diz Harry irritado e fazendo com que o Draco fique com os olhos cheios de lágrimas.

"Olha Harry....eu só queria te irritar, mas não precisava disso tudo..." Diz Draco e deixando uma lágrima escorrer do seu olho.

Harry logo percebeu a burrada que tinha feito, ele sabia que o Draco tinha problemas com os seus pais e não era certo ter jogado isso na sua cara. Draco por mais idiota que fosse com o Harry, ele sabia que não tinha o direito nenhum de ter feito isso com o menino.

"Olha...me desculpa tá?" Diz Harry, mas foi totalmente ignorado pelo o Draco, que o olhou com uma cara de nojo e saiu andando de lá.

Draco estava se segurando para não chorar, para ele o assunto sobre os seus pais era uma coisa muito delicada e que não era nada fácil de se lidar. Tentou sair dali o mais rápido possível e caminhou em direção ao banheiro masculino do 6° andar. Chegando lá....Draco entrou dentro do banheiro e conferiu se não tinha ninguém o usando, e logo desabou no choro. Harry tinha tocado em uma das suas piores feridas, uma em que ele não conseguia controlar as suas emoções e os seus sentimentos.

Harry estava sentindo um grande peso na consciencia por ter falado tudo aquilo para o Draco, então resolveu ir atrás do mesmo, foi silenciosamente seguindo o menino.....até perceber que ele ia entrar dentro do banheiro, então logo parou de andar e ficou esperando o Draco sair do banheiro, mas percebeu que ele estava demorando muito, então resolveu entrar lá para ver o que estava acontecendo.....

I'm in love - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora