🃏Suguru Niragi🃏

5.5K 293 76
                                    

S/n p.o.v.

Todos estavam se divertindo lá fora, eu estava aqui, estava dentro do hotel, todos sempre se divertiam por aqui, parece até que eles estão de férias, mas todos sabemos que não é verdade.
Estamos em um lugar aonde nem sabemos o porque e ninguém parece fazer questão de tentar descobrir, mas desde que cheguei neste lugar, eu nunca consegui me divertir.
Não que eu não tenha tentado, mas a cada passo que dou aqui, me olham torto, me xingam e tudo mais, até ser agredida por umas meninas eu já fui, eu sei que não sou japonesa, mas a culpa não é minha.
Eu nem queria estar neste lugar, eu fui para o Japão para conhecer, me divertir e terminar minha faculdade, mas ai apareceu esse maldito jogo e tive que sacrificar vidas para que eu pudesse continuar viva.
Estava sentada em um dos corredores do hotel, escorada em uma das paredes, logo escuto alguém vindo na direção de onde estou, eu já sabia mais ou menos quem seria, provavelmente é o Niragi.
Eu e ele começamos a namorar, para falar a verdade, acho que só ficávamos, uma coisa mais casual mesmo, mas muitos dizem que ele me ama, eu não acredito muito nisso, mas tudo bem.
Limpo minhas lágrimas e quando estou me levantando, ele para do meu lado, logo agachando e pendendo a cabeça para o lado, o mesmo ficou me olhando por um tempo, enquanto eu apenas fiquei olhando para o chão.
Ele colocou a arma dele no canto, mas de uma forma que ficasse perto dele e veio para mais perto de mim, colocou a mão no meu ombro, me fazendo olhar para onde ele estava.
Continuei com meu rosto abaixado, mas ele logo acariciou meu rosto, me fazendo levantá-lo, eu olhei em seus olhos e o sorriso que estava em seu rosto logo desapareceu, ele ficou sério, mas seus olhos continuavam presos na direção dos meus.

Nigari: aconteceu algo, S/n?

S/n: não Niragi, pode ficar tranquilo.

Niragi: não é bem isso que estou vendo.

S/n: eu estou bem, não precisa se preocupar.

Niragi: claro que preciso, está dando pra ver de longe que você estava chorando.-ele passou o polegar na minha bochecha- Me diga, o que aconteceu?-eu apenas suspirei.

S/n: estou cansada, só isso.-ele pegou na minha mão e deu um suspiro.

Niragi: eu sei que está mentindo, você mente muito mal.-disse as acariciando.

Eu olhei pra ele de novo e o mesmo sorriu, cheguei mais perto dele e me escorei nele, ficando com a cabeça encostada no seu peito.

S/n: tudo bem, aconteceu algo sim.

Niragi: o que foi? É algo muito grave?-disse preocupado.

S/n: é que desde que cheguei aqui, a maioria das pessoas me tratam diferente, isso me incomoda. Ter que ficar usando roupas mais coladas no corpo também me incomoda, eu não gosto muito do meu corpo e ver essas garotas aqui na praia andarem até de biquni, faz minha insegurança aumentar.

Niragi: porque você é tão insegura? As pessoas olham quando você passa pela porta, não precisa de maquiagem para se esconder. Sendo da maneira que você é, é suficiente e todo mundo aqui consegue ver isso, menos você.

S/n: mas eu não sou como as outras garotas desse maldito jogo.

Niragi: mas é isso que a torna especial.

S/n: não é bem isso que eu escuto todos os dias.

Niragi: eles são todos uns grandes idiotas, se você soubesse que ilumina o meu mundo como ninguém mais, a maneira que você joga seu cabelo me deixa dominado, mas quando você sorri para o chão, não é difícil adivinhar, você não sabe que você é linda.

S/n: você só esta me dizendo isso para não me ver triste.

Niragi: se você visse o que eu posso ver, você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente.-eu arregalei os olhos e me virei na sua direção- Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar, você não sabe que você é linda, mas é isso que te torna linda.

S/n:........-eu estava sem palavras, logo levantei e olhei para baixo.

Niragi: você entendeu errado e vou te provar que estou certo. Eu não sei por que você está tímida e abaixando o olhar quando eu olho em seus olhos.Você não sabe que você é linda, mas é isso que te torna linda e é por isso que sou apaixonado em você.

Foi quando ele se levantou com a arma nas costas e veio na minha direção, me fazendo dar vários passos para trás.
Enquanto ele dava vários passos para frente, logo me fazendo bater com as costas na parede, eu logo arregalei os olhos, pois ele tinha colocado os braços de uma forma que eu não conseguisse sair, me encurralando.
Ele estava chegando perto de mim, mas logo coloquei minhas mãos no seu peito, o parando e fazendo com que o mesmo ficasse me olhando com aquele sorrisinho dele.
Eu acabei sorrindo, ele tinha se declarado para mim, me dizendo que me amava, logo tirei minhas mãos do peito dele e coloquei em volta do pescoço dele, o trazendo para mais perto de mim.
Fiquei na ponta do pé, coloquei meu rosto no vão do seu pescoço e na mesma hora que minha respiração bateu no mesmo, percebi que ele se arrepiou todo.
Logo eu voltei a olhar para ele, que me segurou pela cintura, para que não ficasse longe dele, fazendo nossos corpos ficarem colados um no outro, sorri e ficamos nos olhando por um tempo, até que o rosto dele foi chegando perto do meu.
Nossos rostos estavam a centímetros de distância, nossos narizes e lábios estavam roçando um no outro, foi quando ele me olhou e disse:

Niragi: você causa efeitos em mim que nem pode imaginar, você me fez entender o que é o amor, eu te amo S/n.

S/n: eu também te amo, Niragi.

Logo a distância foi quebrada, ele logo me beijou, um beijo lento e cheio de desejo.

      Mas logo depois teve que ser quebrado, pois a falta de ar se fez presente, ele encostou nossas testas uma na outra e disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas logo depois teve que ser quebrado, pois a falta de ar se fez presente, ele encostou nossas testas uma na outra e disse:

Nigari: agora me diga, quem foi o puto que disse essas coisas ridículas para você? Que eu vou metralhar a cara dele agora.-disse com raiva- Todos vão entender o meu recado. Ninguém pode machucar minha namorada, se não iram morrer com um tiro no meio da cara.-eu ri.

S/n: você não vai matar ninguém. Nem pense em fazer isso.

Niragi: mas......

S/n: sem mas, desse jeito não vai sobrar ninguém vivo aqui na praia.

Comecei a rir, enquanto ele me abraçava, logo depois fomos para o meu quarto e acabei dormindo, enquanto ele fazia carícias, mas como sempre, com a mão na minha bunda.

Imagine Alice in Borderland [pedidos temporariamente fechados]Onde histórias criam vida. Descubra agora