chapter five: ciúmes

1.7K 125 156
                                    

Ivy pov's

- o demongorgon, ele estava caçando um portal... ele...ele que vim para esse mundo!- digo e todos me olham atentos.

- nós temos que o impedi- ló.- fala o Mike.

- hoje não, a Ivy tem que descansar, e nós já colocamos a vida dela em risco.- diz o Will.

- mesmo assim ainda temos a On.- fala a Max

- não galera, desencana e melhor todos irmos para a casa. - Will diz se levantando.- vem Ivy, vou te levar pra casa.- ele estende a mão e eu a seguro, estava muito fraca a ainda.

-tchau pessoal.- digo

-tchau

-tchau

-tchau

Já estávamos em frente minha casa.

- obrigada will.- digo ao menino segurando suas duas mãos.- vou sempre ajudar vocês.

- sabe que não precisa.- ele rebate.

-Você e muito fofo assim.- digo rindo e ele cora.

- assim como?- ele pergunta secando a garganta.

- tímido!- digo

- você prometeu, que não iria procurar meus sentimentos.

- eu sei, só que sei lá..eu consigo não procurar em ninguém, mas tem uma força maior que me faz querer olhar nos fundos dos seus olhos. Aí já sabe né?- pergunto coçando a cabeça.

- tá tudo bem..- ele diz desviando o lugar pra rua.

- tchau will.- digo dando um beijo em sua bochecha e ele fica sem jeito. Não deve estar acostumado.

Entro dentro de casa e vejo minha mãe cozinhando algo.

- oi mãe. Cheiro bom essa comida.- digo. Minha mãe e a melhor cozinheira de todos os tempos.

- oi querida, brincou muito?- ela pergunta.

- eu não tenho mais idade pra brincar, mãe.- digo negando com a cabeça.

- namorando então?- eu ia responder mas ela me interrompi.- nem vem... Eu vi o rapazinho que te trouxe.

- mãe sabia que existe amigos meninos?- pergunto.

- mas o jeito que ele te olha parece que ele quer mais que isso.- ela diz me servindo.- confia na mamãe.

- só quando a senhora parar de me espionar.- falo a ela.

- ok eu tenho algo mais sério para te falar.- ela diz e eu a olho mastigando a comida.

- o pessoal do laboratório, veio aqui atrás de você.- minha mãe diz.

- o que ?- pergunto desesperadamente.

- eles não podem te levar, eu não assinei as drogas das papeladas que eles pediram.

- mãe a senhora sabe que eles são capazes de tudo pra me levar né.-digo.- eu sou um experimento importante pra eles, eles não vão desistir fácil.

- eu vou comunicar a polícia.- ela diz.

- e falar o que?- digo alterada.- Que sua filha tem super poderes, e virou um experimento de um laboratório. Na boa mãe, eu já aceitei que nunca vou ser normal! Mas idai quem  se importa? A senhora deve ter a até medo de mim. Eu tenho medo de mim. Eu paralisei o meu pai, e a senhora nem se importou com ele, e que saber? Foda-se!

Experiência 012 - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora