chapter five: a carta

817 73 20
                                    

- agora!- grita Mike

Will e Lucas vão até a porta a fechando com cadeado. Enquanto Billy batia na porta com força, on se colocou na nossa frente pra nós proteger.

- ABRI ESSA PORTA MAX...- Billy gritava.

- Pode ligar...- ela diz tensa mas certa do que estava fazendo.

Eu vou até o aquecedor ligando no mais alto que tem. Após um tempo a raiva de Billy começa a ser mais forte.

- o que vocês acham que estão fazendo? ABRAM ESSA PORTA.- billy grita

- Seu merdinhas! O que estão fazendo? EU VOU PEGAR VOCÊS.- ELE GRITAVA DANDO CHUTES.

-Chegou na têmperatura máxima.- fala Will.

Após muito bater, Billy se joga no chão e começa a chorar. Preocupada Max se aproxima.

- max me desculpa....- Billy fala chorando.

- desculpa por que Billy?- Max pergunta se aproximando mais

- me desculpa Max..... Eu não queria fazer isso.- ele diz fraco.

- isso o que Billy?.... O que você fez?- Max diz tensa.

- eu fiz coisas que eu não queria fazer, foi ele que me obrigou...- ele diz chorando mais ainda.

- ele.. quem e ele Billy?- ela diz preocupada.

- ele e tipo uma sombra.- Billy diz e se cala.

Vejo Will colocar a mão em seu pescoço preocupado.

- está tudo bem?- eu pergunto.

- o devorador de mentes ele está perto.- Will diz espantado.

- Mike o Devorador de mentes está ativo.- aviso mike.

- Max sai de perto!- ele grita a garota.

- o quê?- ela pergunta.

Já era tarde Billy acabara de quebrar o vidro da sauna.

- ME TIRA DAQUI SUA VACA!- Billy ou melhor o devorador de mentes diz.

Logo veias pretas começaram a se espandir pelo corpo de Billy nos deixando preocupados.

Max se junta a gente enquanto Billy insiste em quebrar a porta.

- ele não pode sair né?- pergunta Lucas.

- acho que não!- fala Mike.

Assim que Mike fecha a boca. As luzes começam a piscar e Billy arrebenta as barras de ferro com tudo.

Onze com seus poderes, levanta uma peso de musculação jogando em Billy, deixando o loiro contra a parede.

Mas o garoto uni as forças contra os poderes jogando o peso pra longe. Ele puxa o cabelo de eleven e em seguida a segura pela garganta. Enquanto ela chora de dor.

Mike pega uma gigante barra de ferro indo em direção a Billy.

- toma essa seu idiota!- Mike grita. Mais Billy e mais rápido e segura o ferro.

Onze cai fraca no chão. E Billie vai pra cima   de Mike com a barra de ferro. Eu sei que todos estavam esperando agora que eu ajuda- se. Por mais que meus poderes apresentavam muitas falhas. Uni todas as minhas forças congelando o bastão que estava na mão do Billy, o arrastando com bastão e tudo os jogando para fora dali. Deixando um buraco enorme na parede.

Tem uma pressão enorme em cima de mim. Minhas pernas cambaleam enquanto eu tento me manter firme no chão. A fraqueza sobe avastaladora no meu corpo e a vontade de desmaiar só aumenta.

Experiência 012 - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora