o luto

33 2 4
                                    

Meu coração vestiu o luto eterno porque você partiu deste mundo, não sei como lhe dizer adeus para sempre quando ainda tinha tantas outras coisas para dizer. Queria ter tido mais tempo para me expressar e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao seu lado. Agora virão os dias, os meses e os anos, o mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta todos os dias 

A natureza certamente não queria acompanhar  a tristeza que eu tanto carregava dentro do peito, o céu completamente azul ,com os pássaros alegres e o vento forte balançando as árvores em uma perfeita sintonia não tornavam as coisas mais fáceis , pelo contrário ! Eu senti como se eu fosse a única que estava quebrada por dentro .

"sinto muito princesa" alguns  diziam , enquanto outros apenas julgavam o que achavam que sabiam . Não conseguir evitar de ouvir os comentários como " com certeza foi ela quem matou a vossa majestade " ou "essas lágrimas certamente são falsas "

É inexplicável o que o luto faz conosco,  a maneira como a solidão não só nos consome mas também nos dá um belo tapa no rosto , um tapa que deixa uma marca e essa marca só pode ser curada com o tempo . O lado ruim ? Bom , ninguém sabe quanto tempo leva . 

Cada passo que eu dava na grama me fazia lembrar do quanto eu estava sozinha agora , cada batida do meu coração , cada vez que o ar fresco entrava pelas minhas narinas e saia pela boca, cada vez que meus pensamentos me direcionavam aos momentos belos em que eu tive o privilégio de viver contigo ... Tudo isso só me faz ter mais saudade e vontade de ficar ao seu lado por toda a minha vida, eu sinto muito por não ter feito nada para fazer você ficar , as coisas podiam ser bem diferentes .

Olhar para o palácio nunca será a mesma coisa a partir de agora , as janelas  direcionadas à floresta me remetiam aos momentos em que seus braços entrelaçavam minha cintura e seus lábios frios me beijavam com paixão.  Andar pelos corredores me trará saudade e no primeiro momento em que eu tocar em nosso filho será o momentos mais feliz da minha vida pois eu terei comigo uma parte dele .

- Senhorita s/n?- o rei disse olhando para meu rosto pálido.

- sim ?  - respondi forçando um sorriso e certamente foi inútil pois as lágrimas nos meus olhos revelavam o que eu tanto sentia 

O rei não disse mais nada, o silêncio prevaleceu entre nós, apenas os sons da natureza podia ser ouvido. Todos do reino permaneceram em uma harmonia serena sem dizer nada em respeito à família real 

- Estamos todos aqui em repleta tristeza pela morte do príncipe Jeon Jungkook. - o padre suspira com tristeza exalada no peito - após viver seus anos de vida um inconveniente acontecimento o tirou de nós, agora ele está no céu junto com o nosso Deus 

Os momentos de fala do padre só me faziam ter certeza de que Jungkook não vai mais entrar pela porta do quarto reclamando da vida , não vai mais me ensinar sobre as coisas que ele tanto gosta e nem falar como eu me pareço uma mendiga .

vou sentir falta da sua risada , das suas enormes botas que usava e agora estão em algum canto qualquer do quarto. Prometeu nunca me abandonar mas ... 

-não... Ninguém teve culpa - Digo baixinho tentando voltar a realidade  

- o que disse ? -O rei ao meu lado pergunta no mesmo tom

- nada, estava apenas pensando um pouco 

O rei estava estranho , ele se importava comigo além do que normalmente se importava . Claro que isso pode ter a ver com a morte do seu ultimo filho . Mas porque tanta preocupação comigo? ou... Será que é mesmo comigo ? 

coloco as mãos na minha barriga alisando em um gesto de carinho ao meu bebê .

O dia foi extremamente cansativo. Enquanto andávamos ate o palácio eu senti os olhares pensativos do rei sobre mim , eu sabia que ele estava me olhando e tinha certeza que em seus pensamentos haviam perguntas que adorariam ser feitas .

A mesa de jantar estava tensa ,  cada  um sentou em uma extremidade  da grande mesa de madeira e nenhuma palavra foi trocada .

- Meu rei , sinto que se sinta angustiado e certamente gostaria de questionar-me sobre certos assuntos , porém ... - olho para seu rosto - Algo o impede .

Ele deixa sua grande colher de sopa ao lado do prato quente e suspira 

- Acredito que não seja o momento ideal para tal assunto , senhorita. 

sua expressão era questionável , o que tanto gostaria de dizer ?

- Não acho que algum outro assunto irá me chatear tanto quanto... - dou uma pausa e engulo saliva - ...Quanto a morte de meu marido.

- É nítido a sua tristeza pelo acontecimento atual do meu filho , entretanto tenho que acrescentar que não temos mais um herdeiro e agora que meu filho não está mais entre nós...- Ele respira - Você não é mais bem-vinda ao mundo real .

aquilo me assunto de tal forma que cuspo o conteúdo que eu tanto saboreava .

- Não acho que seja apropriado fazer isso - limpo minha boca 

- você não tem sangue real , sua coroação não foi feita e meu filho agora não está mais entre nós. Não vejo motivos para continuar aqui 

- Eu carrego uma parte dele em mim! 

o silêncio prevalece 

- Eu disse que VOCÊ não é mais bem-vinda - o rei coloca a colher na boca e toma sua sopa de forma arrogante . suspira e olha para mim - o bebê fica

- O QUE ?! - Grito, levanto-me com tanta brutalidade que a cadeira de madeira causa um barulho ensurdecedor.- O senhor não pode , não deve e não vai tirar o meu filho de mim 

- E quem vai me impedir ? Você? Uma pobre plebeia que usou meu filho de isca só para sair do mundo plebeu ?

- Porque não consegues acreditar que eu o amava verdadeiramente ? O que tem de tão errado em tal sentimento ? Eu adoraria que o senhor me falasse .

- Meu filho foi muito bem educado para não ter que se casar com alguém com sua classe 

- O mesmo filho tão educado que fugiu de você por meses ? 

o silêncio prevalece . O rei respirou fundo , colocou suas mãos pesadas sobre a mesa e levantou-se ainda com classe .

- Assim que este bebê nascer você vai embora do castelo, fim de papo .

- não pode tirar um filho de sua mãe !

- Você tirou um filho de um pai ! Você matou o Jungkook , você fez ele dar aquele infarto por não cuidar bem dele ! - Ele se aproxima rapidamente - Meu filho estava doente desde o dia que te conheceu e isso nunca passou pela sua cabeça não é? Só pensava em abrir suas pernas  imundas para ele .

O rei sai furioso da sala de jantar batendo seus pés , eu não sabia para onde olhar , o que responder , o que fazer ...

Mas uma coisa eu lhes digo , se alguém encostar as mãos no meu filho eu não hesitarei em matar 


Onde está minha felicidade?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora