ciclos

44 6 23
                                    

Em meio a tanta miséria e tristeza naquele vilarejo meu sorriso permanecia intacto,  nunca imaginei que seria tão feliz por carregar um outro alguém, logo eu que nunca me imaginei sendo mãe. Taehyundo estava certo , durante todo esse tempo o mundo estava me preparando para algo além do que eu imaginava .
Gostaria que minha mãe estivesse viva  para celebrar essa gravidez junto a mim , tenho certeza de que suas mãos ásperas e finas tocariam meu rosto e sua boca ressecada me daria um beijo na testa, um beijo lindo e nada molhado. 

Estávamos a caminho de um lugar escondido onde Taehyung estava nos esperando . O cavalo já não corria mais como antes , estava mancando, mas apesar disso Jungkook não queria deixá-lo para trás. 

- Taehyung deve estar aqui dentro .- ele diz  analisando o local - Desça do cavalo, vamos deixá-lo aqui para não levantar suspeitas .

As mãos firmes de Jungkook  tocam minha cintura me ajudando descer do grande animal .

- você não precisa me tratar como uma boneca de porcelana por causa da gravidez

- Claro que preciso , quero que meu filho nasça saudável . - franziu as sobrancelhas

O local era escondido,  a pequena casa de pedra com uma porta de madeira aparentava  estar abandonada a anos , como Taehyung estaria aqui ?
O pequeno vilarejo seguia seu percurso de trabalhado sério e ardido , os guardas seguiam as ruas observando todas as pessoas, com suspeita, mesmo que não tivesse motivos. 

Entramos com calma dentro da desconfortável e nada convidativa casa . Jungkook segurava minha mão mais forte do que qualquer coisa , ele parecia mais assustado do que eu .

- você está com medo? - digo olhando em seus olhos distraídos

- claro que não- ele mente

- pois você deveria estar - um homem aparece com uma grande arma apontando para nós . Aos poucos outros homens aparecem com suas armaduras e espadas preparadas para qualquer tipo de conflito .

- Pai... - Jungkook diz com receio

- estive a sua procura por muito tempo, olha as tragédias que você causou ! - Ele se aproxima abaixando a arma nos olhando fixamente

- Eu não causei nada disso ,  não sou eu quem colocou fogo ou matou aquelas pessoas! Deixo esse cargo para você .- sua voz ecoa pelo ambiente frio e vazio

- você voltará comigo agora mesmo! Você sabe que se não  acontecer o casamento essa guerra não terá um fim. - ele ri sarcástico balançando a  cabeça em negação-  você acha que esse seu plano inútil daria certo ?Você acha que eu sou idiota ?! - Ele grita 

- Eu não vou me casar  com quem eu não quero , você não pode me obrigar a isso . - As mãos de jungkook seguram meu braço me levando para atrás de seu corpo forte para me esconder dos olhos escuros do rei

- Quem é essa garota ? - Ele analisa

- Não importa para você!

O grande rei solta uma risada alta , suas gargalhadas tomaram conta do ambiente

- você deixar a vida real para viver nos vilarejos tudo bem,  mas deixar uma princesa para ficar com uma plebéia é demais . Eu não te reconheço mais,  meu filho. 

- onde está Taehyung?

- Taehyung? Aquele saco de pancadas ?  - se afasta abrindo caminho para uma escada - está lá embaixo agonizando em dor para nos contar onde você estava , ainda bem que  você chegou a tempo

- o que  ? Deixa ele em paz pai !

Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo , Taehyung estava sofrendo para proteger a identidade de Jungkook .  A tristeza me domina  por inteiro , minhas pernas tremiam cada vez mais , me sentia impotente junto a todos esses homens armados e um bebê em minha barriga , nesse momento a proteção do meu filho era o que realmente importava para mim .

Onde está minha felicidade?Where stories live. Discover now