Capítulo 2

95 31 20
                                    

Du Weigeng

Chu Bai internamente se sentia muito complicado.


Você deve saber que, em seu coração, Du Weigeng sempre foi seu inimigo! Este homem que sempre foi frio e duro como uma rocha, era na verdade um ... idiota apaixonado?


— Ah, Bai Bai ...


— Bai Bai, você é tão incrível ... En ...


Conforme a noite se aprofundou, a sala também ficou igualmente silenciosa. Du Weigeng na cama oposta farfalhou levemente e soltou um som inaudível, mas para Chu Bai o som era alto e ressoou em sua mente.


Chu Bai se escondeu em sua colcha, com o rosto vermelho. Não era porque ele era tímido, mas porque estava com raiva. Droga, Du Weigeng realmente pensa nele enquanto se diverte!


E, o mais importante, ele realmente quer superá-lo! Como poderia Chu Bai, o segundo jovem mestre Chu, ser o que estava por baixo!


Chu Bai suprimiu sua vontade de pular e tentou se hipnotizar. Amanhã. Amanhã, ele vai lhe dar uma lição e dizer a Du Weigeng que nem todo mundo pode ter ideias sobre ele, o segundo jovem mestre Chu!


Lembrando-se de que sempre considerou derrubar Du Weigeng como seu objetivo final na vida, Chu Bai não pôde deixar de pensar que a água deve ter entrado em seu cérebro e causado seu mau funcionamento. Não, isso não está certo. Obviamente, foi porque aquele cara escondeu isso tão bem! Ele era apenas uma vítima que foi enganada - enquanto pensava nessas coisas, Chu Bai gradualmente adormeceu e sonhou com o passado, onde havia derramado sangue e lágrimas.


Chu Bai conheceu Du Weigeng no jardim de infância. Naquela época, Du Weigeng havia acabado de ser transferido para sua classe e não o considerava seu inimigo de longa data. Ele tinha apenas olhado para ele e vendo que ele era um menino fofo e bonito, sentiu uma sensação de crise em seu coração.


Com certeza, ao meio-dia, a professora que normalmente lhe dava um lanche extra deu o lanche para ele! O jovem Chu Bai explodiu internamente de raiva! Se não fosse pelos deliciosos petiscos que distribuem no jardim de infância, ele não teria abandonado seus desenhos e ido para um lugar tão infantil!


O furioso segundo jovem mestre Chu fez beicinho enquanto seu rosto ficava vermelho. O jovem Du Weigeng estava sentado diante dele com seus olhos escuros de uva olhando seriamente para Chu Bai. Ele queria compartilhar seus lanches com ele, mas não sabia o que dizer e só conseguiu empurrar silenciosamente o prato para o meio da mesa.


Com esse movimento, o prato do jovem Chu Bai também foi empurrado para a beira da mesa. Sem saber o que se passava na mente do jovem Du Weigeng, ele interpretou isso como uma provocação. Ele estava com tanta raiva que saltou e usou seus próprios dentes para morder o jovem Du Weigeng - e então fez seu próprio dente cair.


As queixas e dores do dente quebrado fizeram Chu Bai franzir a testa em seu sono e se revirar. O sonho mudou e ele chegou ao ponto em que eles estavam no ensino médio.


Naquela época, os pais de Chu Bai estavam ocupados com suas carreiras e seu irmão estava no exterior. Foi tudo graças a uma irmã mais velha dele no colégio que ele não acabou caindo nas algemas de comer, beber e brincar.

My Enemy is Actually Secretly in Love with Me (PT-BR)  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora