Capítulo 3

135 32 17
                                    

Junto


Portanto, usando a influência de sua própria família, Du Weigeng não hesitou em seguir Chu Bai até a escola primária e secundária. Du Weigeng, que nunca se preocupou com as notas, ficou muito obcecado com as provas. Nascido com memória perfeita e alta inteligência, ele sempre conseguia obter o primeiro lugar com uma pontuação perfeita ou quase perfeita.

Com o tempo, ele foi reverenciado como o "deus do estudo" por todos. Ele não se importou com isso, mas quando descobriu que Bai Bai só começou a voltar sua atenção para ele quando ficou em primeiro lugar, Du Weigeng começou a trabalhar seriamente. A posição de primeiro lugar era a dele. A atenção de Bai Bai era sua e ninguém pode roubar isso dele.

Lembrando-se do fofo Bai Bai do ensino fundamental, um traço de nostalgia passou pelos olhos de Du Weigeng e os cantos de sua boca se ergueram ligeiramente.

As memórias do passado eram seus tesouros. Houve uma época em que ele era tão próximo de seu Bai Bai - foi quando ele pensou que era uma irmã mais nova. Todas as vezes, ele usava um tom íntimo e conversava com ele sem qualquer hesitação por meio das cartas. Ele realmente queria dizer a ele - que era ele.

Por um tempo, ele queria que Bai Bai o reconhecesse. Mas um dia, quando ele silenciosamente deixou a carta como de costume, ele viu o jovem parado ao lado, seus olhos cheios de vigilância e defesa.

De repente, ele sentiu uma dor no coração.

— Pa! — O som nítido de vidro quebrando quebrou o silêncio.

Du Weigeng ficou pasmo por um segundo e olhou para Chu Bai, cuja expressão parecia ter visto um fantasma.

—  O que está errado?—  Ele não pôde evitar dar um passo à frente e perguntar baixinho.

Chu Bai... .Chu Bai estava pasmo. Ele olhou cautelosamente para Du Weigeng, sua expressão incrédula. Seu coração sempre estivera cheio de memórias desagradáveis, e em sua mente ele sempre pensou que Du Weigeng estava deliberadamente indo contra ele ... Acontece que ... era realmente assim?

E ... sua irmã mais nova era Du Weigeng?

Com a mente uma bagunça, Chu Bai fez algo de que se arrependeria muito no futuro - o confronto.

Avançando e agarrando o pulso de Du Weigeng, ele estreitou os olhos e puxou-o para fora da porta.

Du Weigeng o seguiu muito obedientemente. Ele olhou para Chu Bai, que parecia um gato zangado e cauteloso, com um leve sorriso nos olhos.

Ah ... tão fofo ...

Chu Bai: explodindo face.jpg .

Indo para um lugar isolado, Chu Bai quase soltou o punho de Du Weigeng. Ele pensou por um momento e começou a subir dois degraus para tentar parecer mais imponente.

No entanto, ao ouvir a voz interior de Du Weigeng, parecia que não funcionou.

Chu Bai sacudiu o punho e seu rosto ficou vermelho, sem saber se era porque estava louco ou envergonhado. Ele simplesmente foi direto ao ponto: — Você deliberadamente me deixou ver?

Du Weigen não falou. Sua expressão era fria e indiferente, como se ele não soubesse o que estava dizendo. Com uma aparência tão fria e indiferente, se Chu Bai não pudesse ouvir seus pensamentos íntimos, ele até mesmo suspeitaria que estava pensando demais nas coisas.

Infelizmente, ele ouviu.

Chu Bai deu um sorriso de escárnio, deu um passo à frente e olhou para os olhos de Du Weigeng. Ele disse sem cerimônia: — Irmã mais nova? Nós vamos? Escrevendo uma carta de amor para mim? Você gosta de mim?

Du Weigeng respondeu. Ele respondeu em seu coração: —  Não, eu te amo.

Na superfície, ele se conteve enquanto cerrava o punho com força e olhou para baixo como se quisesse negar.

Ele não estava disposto a jogar com a possibilidade de um em dez mil.

Chu Bai não conseguia entender seus pensamentos, mas ainda se sentia um pouco chocado com suas emoções pesadas e complexas.

Ele deveria estar se sentindo desesperado ainda no coração dessa pessoa, ele estava se sentindo doce ...

Talvez seja porque ele é um idiota apaixonado. Chu Bai pensou inexpressivamente.

Ele se inclinou para frente e tentou agarrar o colarinho de Du Weigeng, mas esqueceu que estava parado na escada. Seus pés escorregaram e ele não pôde evitar cair para frente.

Du Weigeng subconscientemente o pegou e deu um passo para trás.

A inércia os fez colidir e o contato íntimo entre seus lábios os deixou atordoados.

Então, houve um barulho alto.

Um colega de classe sem camisa que foi ao banheiro público para pegar água testemunhou a cena e ficou chocado. A pia que ele segurava havia caído desajeitadamente no chão. Vendo os dois se virando para olhar para ele, ele rapidamente se virou e correu.

O silêncio caiu.

Silêncio sem fim.

Chu Bai esfregou os lábios. Surpreendentemente, ele não achou nojento.

No entanto, Du Weigeng viu suas ações e seus olhos escureceram.

Chu Bai mais uma vez ouviu sua voz. Ele queria agarrar seu cabelo irritado. Coisas como não ficar enojado ... ele não vai dizer isso!

Virando os olhos, ele sorriu e disse: — O quê? Você ainda não vai admitir? Se você me disser honestamente, posso considerar estar com você. 

Junto.

O coração de Du Weigeng deu um salto. Ele olhou para os olhos de Chu Bai. Embora soubesse que provavelmente era uma brincadeira, e provavelmente foi dito que o fazia falar ... ele fechou os olhos e ouviu o som de sua própria submissão.

Ele não conseguiu resistir à tentação disso, mesmo que fosse apenas uma chama atraindo a mariposa para mais perto.

— Sim, eu gosto de você. — Eu amo Você.

||||  


Mais tarde eles realmente ficaram juntos.

Eles haviam se tornado famosos em toda a escola e eram um casal que cegava os olhos dos curiosos.

Chu Bai também não conseguia explicar o que estava pensando. Ele gostava de Du Weigeng, que fingia ser sua irmã mais nova. Em seu coração, sua imagem da garota era claramente uma jovem de aparência agradável e, a partir de então, ele sempre teve uma boa impressão desse tipo de garota.

Mas não era assim que Du Weigeng parecia.

A indiferença, arrogância e pensamentos profundos de Du Weigeng eram exatamente os pontos sobre os quais seus pais eram exigentes. Aos olhos de todos, ele era o incrível 'deus do estudo' ...

Mas ninguém teria pensado que ele era realmente um idiota apaixonado.

Chu Bai se sentiu um pouco incomodado com sua pegajosidade. Quando Du Weigeng mais uma vez se aproximou para beijá-lo, alegando que o estava ensinando, ele mordeu levemente os lábios e rapidamente o empurrou para continuar jogando.

Du Weigeng lentamente tocou seus lábios e olhou para seu amante diante dele, seus olhos ternos e inebriantes.

My Enemy is Actually Secretly in Love with Me (PT-BR)  Where stories live. Discover now