Cap 2

782 67 17
                                    

Ao entrar na mansão Naruto sente o delicado perfume de Hinata no ar , sem querer solta um breve sorriso, como ele ama aquele perfume, como ele adora tudo naquela mulher, se dirigiu até a sala de estar e Hinata não estava lá como de costume, ela sempre o aguardava acordada na sala, assistindo algum filme, sempre com os olhinhos quase se cerrando de sono e a boquinha sempre bocejando em sinal de cansaço. Mas hoje ela não estava lá , talvez ele imaginasse que ela estivesse em algum lugar daquela casa imensa. E assim a procurou por todos os cantos, em quarto por quarto , cozinha e até mesmo no jardim após ter certeza de que a essas horas da noite suas esposa não de encontrava em casa sentiu seu sangue ferver, a raiva tomou conta dele de forma que nem mesmo ele conseguia controlar, ele era assim , sempre foi e controlar seu excesso de ciúmes era difícil, já com as mãos tremendo de raiva Naruto ligou para a esposa muitas vezes e após constatar que o telefone estava desligado se irou ainda mais. O tempo se passava e nada dela chegar , até que enfim aparece Shion na sala , a qual havia acordado com tanto barulho.

Shion- o que está acontecendo senhor?

Naruto- onde está minha esposa?(visualmente alterado).

Shion- ela saiu às 8h junto com a dona Sakura.

Naruto pega uma taça em cima de um criado mudo e a quebra na parede.Shion arregala os olhos visivelmente assustada.

Naruto- Vá durmir e não me interrompa essa noite , vá pro seu quarto .

Shion- S-sim senhor.(pobre senhora Hinata).

O loiro sentia o sangue ferver nas veias, ele sabia a mulher linda que tinha e os olhares de desejo que os homens olhavam pra ela , aquilo o fazia explodir de ódio, ele sabia que era bem provável que muitos homens a estivessem desejando nesse momento, e só de imaginar alguém tocando sua mulher o irritava até a alma. Sua imaginação já ia longe a uma hora dessas, olhava no relógio e já passava de 12 e 30h , aquilo já estava passando dos limites pra ele, imaginava a uma hora dessas um homem tentando tocar o corpo pequeno e delicado que parecia até mesmo de porcelana de Hinata e isso o fazia ficar cada vez pior. Após 30min a porta se abriu, com Hinata entrando por ela, com sua roupa simples de sempre. Ao olhar fixamente a bancada da sala pode ver um loiro, sem gravata, e sem terno, com a camisa aberta e um copo de bebida na mão , assim como vários copos quebrados na sala.

Na realidade ela não queria nem falar com ele e o ignorou totalmente ,todavia quando foi subindo as escadas rumo ao seu quarto , pôde sentir uma mão gelada e firme apertando forte o seu braço e logo após uma voz áspera e irritada logo após gritar:

Naruto- AONDE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA A UMA HORA DESSAS?

Hinata sabia do gênio de Naruto , o conhecia bem e sabia que não era a melhor hora pra conversar. Todavia pode perceber que o marido não estava bêbado, Naruto não custumava beber antes de uma conversa séria ele tinha medo de perder o controle então bebeu somente um copo, o suficiente pra não ficar bêbado.

Hinata- você deve estar cansado amanhã a gente conversa.

Naruto- COMO ASSIM AMANHÃ A GENTE CONVERSA? O QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU?

Hinata- fala baixo assim você vai acordar os funcionários.

Naruto- (começou a falar ainda mais alto). EU FALO NA ALTURA QUE EU QUISER ,ESSA CASA É MINHA, SE ALGUÉM ESTIVER INCOMODADO QUE SE MUDE.

Hinata- você é insuportável, realmente não dá pra conversar com você.

Naruto agora estava ainda mais irado e sem perceber começou a apertar ainda mais forte os braços extremamente delicados de Hinata.

Naruto- MAS QUE BOSTA É ESSA , SABE QUE HORAS SÃO? SÃO UMA DA MANHÃ HINATA, O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ESSAS SUAS AMIGAS SOLTEIRAS A UMA HORA DESSAS?

Eu Vou Voltar PequenaWhere stories live. Discover now