Cap final

617 46 0
                                    

Suas mãos tremiam , encharcadas no sangue da única pessoa importante pra ele, Naruto havia vivido uma vida fria, sem emoções, sem amor, sem sentimentos. Hinata era a única que fazia seu coração acelerar, que fazia suas mãos suarem, e um sorriso realmente sincero brotar de seus lábios . Como ele nunca cansava de se lembrar ,ela era o que o fazia um pouco humano. Um monstro que por um momento, por uma pessoa era capaz de despertar sentimentos, alguém sem remorso ,cruel e sínico, mas que por uma humilde moça , era capaz de sofrer , chorar, se alegrar, se apaixonar.
Hinata era a excessão de seu mundo psicopata, era o um por cento de chance ,era o famoso raio que cai duas vezes no mesmo lugar, ela era o impossível, o improvável.

E ali estava ela. Nos braços de seu carcereiro, quanto tempo ela teria de vida ? Nessa situação tão crítica ela iria sobreviver?

Naruto a segurava com firmeza enquanto sentia o sangue da jovem inundar o corpo dela , e o seu consequentemente. Ele se lembrou das pinturas e ao contrário do que ele imaginou, ao contrário do que ele sempre idealizou, ver ela banhada em sangue , não era lindo, não era perfeito, não era cativador ,não , era o próprio inferno, a própria dor, e a personificação do seu maior medo. Ver Hinata a beira da morte era o castigo que ele merecia . Perder a única pessoa que ele amava, era o que alguém como ele precisava para ser punido.

Mas ele não aceitaria. Ela não podia morrer. Ela não tinha esse direito. Não era justo. Ela era a luz e ele a treva, ela era o anjo e ele o demônio. Ela era o dia e ele a noite . Se alguém merecia a morte esse alguém era ele. E não ela. Naruto sabia disso.

Chorava desconsoladamente, seu coração se acelerava a cada batida , sua barriga gelava em verdadeiro horror, seu semblante evidência o desespero sobrehumano pelo qual ele passava naquele mesmo instante.

O medo. A primeira vez de um psicopata provar o sentimento que ele mais causou nas pessoas.
Naruto nunca soube o que era o medo, nenhuma situação nunca o atemorizara, mas aqui estava ele, tremendo, suando, enquanto sentia sua alma quebrar pela primeira vez. Alguém tão cruel , tão frio , tão ruim não sabia o que era o medo , nunca o experimentara, mas agora que sabia o que era estava horrorizado.

Ela iria mesmo morrer?

Não , ela não podia. Ele continuava a gritar feito louco. Talvez pensasse por um momento que seus gritos resultariam em algo ,que talvez ela acordasse . Mas nada. Absolutamente nada acontecia.

Naruto levantou Hinata e correu com ela em braços em direção ao carro. Seus pés corriam em uma velocidade absurda , ele nunca havia sentido dor, não sabia o que era sofrer, mas naquele instante estava experimentando a pior das torturas.

Ao chegar ao luxuoso veículo a depositou com cuidado no banco e correu a toda velocidade a casa de campo onde eles estavam.Aquela mansão era planejada. Naruto viveu sua vida de planos. Ele sempre havia planejado tudo e sempre tinha o plano A, o B, o C até o fim do alfabeto. Ele tinha um plano caso a Hinata descobrisse. Tinha um plano caso ela fugisse, tinha um plano caso ela ficasse doente , tinha um plano caso um acidente ocorresse.

Sim, toda uma vida planejada, nos mais mínimos e pequenos detalhes, calculada de forma insana e intensa por alguém que sabia manipular sem nunca ser manipulado.

Aquela casa havia sido comprada e planejada desde o casamento deles, caso um dia sua pequena precisasse ir morar lá .Tudo que ela precisava estava lá. Funcionários corruptos que fariam vista grossa até para o mais atroz dos assassinatos , equipamentos de tecnologia, de espionagem . E clínica. Sim, naquela casa tinha um quarto com todos os equipamentos de uma clínica , até mesmo para uma terapia intensiva, tudo milimetricamente planejado. E até mesmo um médico corrupto e pra não dizer igualmente psicopata que o ajudaria em qualquer barbaridade. Orochimaru.

Eu Vou Voltar PequenaWhere stories live. Discover now