capítulo 2

7.1K 410 30
                                    

Savannah  POV

Estávamos no carro indo pra casa, já com nossa baby no banco de trás.

Ela estava quietinha, não sei se é timidez ou se está esperando algo como nossa permissão para falar. Eu realmente espero que seja timidez.

Quando fiquei sabendo da história da menina de grandes olhos chocolate e cabelo cacheado, praticamente implorei com olhos a Josh para que a levássemos.

Me senti conectada com ela já em nossa primeira conversa, tenho certeza que Josh também. Quero amá-la, cuidar dela, lhe ensinar e mostrar as coisas boas da vida.

Quero tirar toda essa escuridão que se apossou na mente dessa garotinha e fazer qualquer coisa para que ela sorria.

- Então Elly, o que você gosta de comer? - pergunto para quebrar o silêncio. Ela parece estranhar a minha pergunta, acho que nunca a questionaram sobre o que ela queria, apenas sobre o que ela deveria.

- Ahn, - ela hesita - qualquer coisa pra mim está ótimo, obrigada. - diz com sua voz meiga e carinhosa.

- Mas você deve ter algo que prefira, hum? - meu marido pergunta tentando fazer ela se soltar mais.

- Bom, eu - abaixa a cabeça - gosto de morango - diz baixinho.

- Eu também adoro morango Elly. - digo e ela levanta a cabeça me lançando um sorriso tímido 

- Eu também gosto muito, inclusive sei fazer uma torta de morango que meu Deus! - Josh fala com uma voz engraçada e a pequena solta um risinho.

[...]

Assim que chegamos em casa apresentamos tudo para Any e ela parece ter gostado muito do seu quarto.

Agora estávamos na cozinha preparando a torta de morando do Josh.

Ela já está soltando mais risadas e fazendo comentários engraçados sobre todos estarmos sujos de farinha.

Colocamos a torta no fogo e subi com ela para lhe dar um banho. Quando perguntei se ela sabia tomar banho sozinha ou se preferia que um de nós a banhássemos ela respondeu que sabe se virar, mas que ficava a nosso critério.

Optei por dar um banho nela para mostrar que estamos aqui para cuidar dela e protege-la, querendo que ela ficasse mais a vontade.

Depois do jantar e de comer a torta sentamos com ela na sala para conversarmos. Perguntamos suas preferências e seus gostos, questionamos o uso da fralda e ela disse que geralmente usa para dormir e quando regride pois não tem controle.

Ela ainda disse que se não quiséssemos ter que trocá-la, ela se virava sozinha, disse que era nossa escolha.

Logo dissemos a ela que estamos aqui para cuidar dela e todas as nossas intenções, ela se emocionou mas não deixou que as lágrimas caíssem.

Quando deu 22h30 vimos que ela estava quase caindo de sono, então encerramos a conversa e a levamos para o quarto. A colocamos no berço e demos, cada um, um beijo em sua testa e desejamos boa noite, quando estávamos quase saindo do quarto escutamos:

- Boa noite papai ,boa noite mamãe.

Uma Baby PerfeitaWhere stories live. Discover now