capítulo 6

6.3K 321 42
                                    

Savannah POV 

Any estava almoçando quietinha na mesinha dela das princesas, quando terminamos de comer e limpar a cozinha, sentamos com a pequena no sofá, para conversarmos.

- Me desculpem pela minha atitude, fui mal criada. - ela disse quase num sussurro, com a cabeça abaixada e a voz embargada.

- Amor, não se preocupe com isso. Está tudo bem! - falo a colocando sentada no nosso meio.

- Princesa, nós sabemos pelo o que você passou, mas saiba que aqui as coisas são diferentes. - disse Josh.

- Diferentes? - ela questiona baixo

- Elly, aqui você pode agir como quiser, queremos te fazer uma criança feliz, amada e bem cuidada. Óbvio que você não pode ser mal educada, fazer birra, gritar, essas coisas. - eu disse calma

- Mas nós vamos aprendendo juntos, pequena. - Josh completa.

- Mas e os castigos? - ela pergunta ainda insegura.

- Nunca teríamos coragem de bater em você, ou te machucar de outra forma, se é isso que você pensa, amor. - continuo calma - Se, por um acaso, precisarmos te castigar, vamos te deixar sem televisão, ou então sem algum brinquedo. 

Eu e Josh já conversamos e decidimos que se ela precisar ser castigada não vamos encostar nossas mãos nela. Queremos que ela veja o castigo como um modo para refletir e pensar sobre o que está errado, não que isso se torne uma experiência traumática.

- Voxes são os melhores pais do mundo e a Gaby ama voxes. - minha pequena diz alegremente enquanto nos puxa para um abraço.

- Nós também te amamos muito princesa. - dissemos juntos.

[...]

ANY POV

Estava brincando com o papai de massinha na mesinha de centro da sala, esperando os amigos deles chegarem com suas baby's.

Quando eles conversaram comigo hoje, percebi que eles realmente querem o meu bem e que por agora posso deixar toda essa pose perfeita de lado e ser eu mesma.

Desde pequena fui instruída de minhas responsabilidades, e, mesmo com o infantilismo, consegui aprender a tocar diversos instrumentos e a falar vários idiomas.

Sempre me falaram quais eram os meus deveres, o que eu gostaria de comer, fazer, brincar, tudo. Diziam que eu devia gostar daquilo que o meu cuidador gostasse. Isso fez com que eu conseguisse me adaptar muito rápido em todas as casas que eu ficava, já que eu nunca tive nada preferido e mesmo se tivesse conseguia esconder bem e focar naquilo que me foi ensinado.

Estava perdida em meus pensamentos que nem percebi que a campainha tocou, papai  me pegou no colo e eu escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço com vergonha.

- Cadê minha nova sobrinha? - pergunta um moço chinês com uma menina no colo, ela também tinha traços asiáticos.

Vi que tinham várias outras pessoas com baby's em seus colos.

- Mamãe solta eu, Bina que ve a amiguinha nova. - diz uma menina de cabelos pretos descendo do colo de uma moça loira.

- Eu também quelo ver ela papai. - vejo uma menina com traços indianos virando o pescoço no colo de um homem forte e moreno.

- Olá - digo baixinho e tímida.

Meus pais me mandam sorrisos enquanto sou colocada no chão.

Não deu  cinco segundo para ter quatro garotas em cima de mim me esmagando.

Me senti desconfortável, mas preferi não falar nada, porém acho que meus papais perceberam e vieram ao meu socorro.

- Meninas, deixem a Elly respirar, ela pode ficar assustada.  - diz minha mãe  e eu agradeço mentalmente.

Depois de muita gritaria e birras da parte deles enquanto eu ficava encolhida no colo da mamãe , finalmente descobri quem são eles.

Sina é mommy da Heyoon, elas eram melhores amigas na escola, porém a Yoon nunca contou do infantilismo e quando elas começaram a namorar, Sina a viu usando chupeta, e logo descobriu tudo. 

Bailey é daddy da Shivani, ela era uma intercambista indiana que ficou na casa dele, ela começou a sofrer bullyng na escola e Bailey foi perguntar o por quê, Shiv lhe contou sobre sua condição e desde então estão juntos.

Hina é a baby do Krystian, ele a adotou em um orfanato no Japão, ela é bem peralta. Disse que não sabe nada sobre seus pais verdadeiros porque foi deixada no orfanato ainda recém-nascida e também não faz questão de conhecê-los.

Sabina é a baby da Joalin, os pais delas eram muito amigos e elas cresceram juntas, Joalin disse que ela e Sabi tinham 8 anos quando Sabina começou a querer usar mamadeira de novo, e a falar algumas coisas erradas. E desde então elas cuidam uma da outra.

Passamos a tarde toda conversando, brincando e nos conhecendo.

Acho que finalmente vou ser feliz.

Até amanhã meus sozinhos
anonimousnu

Uma Baby PerfeitaWhere stories live. Discover now