Capítulo 02

5.1K 492 192
                                    

Postando dois capítulos de uma vez, mas avisando que o próximo, só semana que vem.

Beijoos da tia Mah 😘
Bebam água 🥤
Votem e comentem 💛

Após deixar a namorada em casa, S/n seguiu dirigindo até a sua casa, enquanto olhava atentamente para a estrada a morena pensava uma forma de falar para a namorada sobre a tal carta.

Assim que estacionou o carro em frente a garagem de sua casa, ela saiu do veículo e travou o mesmo, caminhou até a entrada principal da casa e abriu a porta, ao entrar em casa a morena se deparou com o seu pai sentado no sofá da sala assistindo TV.

- Oi pai - a morena falou chamando atenção do mais velho - Chegou cedo - ela comentou assim que seu pai a olhou, Peter Davis era um dos maiores advogados de Nova York, ele é dono de um escritório no centro da cidade, e queria que sua filha fizesse direito para seguir seus passos e cuidar dos negócios quando ele ficasse mais velho, mas S/n sempre quis seguir os passos como artista, e mesmo relutante, Peter tenta dá todo seu apoio a filha.

- Oi filha, cheguei mais cedo sim, passei horas em uma audiência, então resolvi tirar um descanso - ele explicou e S/n assentiu. - Onde estava? - Peter perguntou interessado, enquanto via sua filha sentar-se em uma das poltronas da sala.

- Eu estava com a Camila, a pesar de ser semana de provas nós tiramos um tempo para ficar juntas - a morena falou e seu pai sorriu, Peter amava a nora, gostava do jeito simpático e como ela se importava com sua filha, e a fazia feliz.

- É sempre bom tirarmos um tempo para se distrair, vocês estão certíssimas - ele falou e S/n sorriu. - Você já contou a ela sobre Londres? - Peter perguntou e o sorriu da garota morreu ao ouvir a pergunta do seu pai.

- Ainda não - S/n respondeu e em seguida suspirou, seu pai a olhava esperando que ela explicasse o porquê de não ter falado com a namorada sobre se mudar para outro país. - Eu não sei como vou falar para ela, eu tomei minha decisão, mas tenho medo de como ela vai reagir, eu não quero ter que terminar tudo, é complicado - a morena falou e em seguida abaixou a cabeça, ela sentiu o coração doer.

- Eu sei como se sente, mas S/n, você precisa falar para a Camila sobre isso, quem sabe ela queira ir junto?! - o mais velho falou tentando animar a filha e passar segurança.

- Ela não vai querer ir junto, Camila vai cursar letras em uma das melhores universidades daqui ela não vai querer lagar tudo para ir para Londres comigo - S/n falou triste. - E seria egoísmo da minha parte fazer esse tipo de proposta para ela - S/n falou.

- Mas você sabe que tem que contar para ela né?! - Peter falou olhando para a filha, ele não quer pressioná-la, mas seria injusto ela ir embora sem contar para Camila sobre a faculdade. - Eu sei que é difícil, mas vai ser pior se você não falar - ele disse e S/n assentiu.

- Eu vou para meu quarto, fala para a mamãe que eu não vou jantar, preciso revisar o assunto da prova - a morena falou se levantando e seu pai assentiu, em seguida ela subiu as escadas se direcionando para seu quarto.

- Ué, achei que a S/n tinha chegado - Cristina, mãe da S/n falou adentrando a sala - Vim chamar vocês para jantar - ela disse sentando ao lado do marido, Cristina Davis é uma das melhores cirurgiãs cardiotorácica do país, ela também era uma das donas de um dos maiores hospitais de Nova York.

Cristina sempre se preocupou com sua filha, desde que descobriu a intersexualidade da S/n, ela procurou se informar sobre a condição da morena, apesar de haver uma cirurgia para isso, os pais da S/n optarão para que ela escolhesse se iria ou não fazer a cirurgia, e tentaram fazer com que a garota se aceitasse do jeito que é.

Akai Ito (Camila/ You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora