Capítulo 22

2.9K 373 113
                                    

HALLO!!

Só quero dizer que não ia postar hoje, mas... Fiquei ansiosa.

Enfim... Espero que gostem.

Beijos da tia Mah.

BEBAM ÁGUA!!!


- Certo, quem quer sobremesa? – Sinu disse se levantando, S/n e Camila prenderam o riso quando viram a cara que a Cabello mais nova fez.

- É só isso? – Sofia perguntou ao ver a mãe chegar com uma torta de chocolate.

- Sim, não tem sorvete de creme – Sinu falou olhando para a filha.

- Não, eu estou falando sobre o que acabei de falar, vocês não ouviram? – Sofia perguntou intercalando o olhar entre os seus pais, Sinu deu de ombro, mas Alejandro estava em silêncio olhando para um ponto fixo na mesa.

- Meu amor, eu não estou muito surpresa, e tudo bem você namorar uma garota, e tudo bem sobre a sua sexualidade – Sinu disse enquanto servia a sobremesa.

- Papa, está tudo bem? – Camila perguntou olhando para o homem que ainda não havia falado nada, a latina se preocupou, pois ele não reagiu muito bem quando ela falou sobre o seu namoro com a S/n.

- Quero conhecê-la, e conversar seriamente com ela, S/n, espero que esteja com as aulas de tiro em dia – Alejandro falou e Sofia olhou para S/n assustada.

- Com toda a certeza – S/n respondeu séria, mas no fundo a morena estava se divertindo, ela sabia que Alejandro não ia fazer nada demais, apenas de não ter gostado do relacionamento das duas no começo, o homem foi bem-educado com ela e não fez nenhum tipo de ameaça.

- O que? – a garota perguntou incrédula.

- É brincadeira meu amor, está tudo bem, mas quero conhecê-la – Alejandro falou e S/n riu.

- Comigo não foi tão fácil assim – a morena comentou, chamando a atenção de Camila que a olhou.

- Os tempos mudam – Sinu disse sorrindo. – Vamos marcar um jantar, veja com ela qual o melhor dia para ela e os pais – a mais velha disse.

- Eu acho melhor só ela vir, depois que eu conhecer a família dela, podemos juntar as famílias – Sofia disse e Sinu concordou.

O jantar seguiu de forma descontraída, mesmo Sofia não ter acreditado muito na palavra do pai dela, a garota ainda estava um pouco receosa para apresentar a namorada par aos pais.

Após terminarem o jantar Sinu deu a missão de lavar a louça para as filhas, S/n se ofereceu para ajudar, então os mais velhos subiram para o quarto alegando que iriam dormir. Camila e Sofia recolheram a louça e S/n começou a lavar, enquanto Camila secava e Sofia guardava, um ótimo trabalho em grupo.

- S/a, como foi sua conversa com o papai? – Sofia perguntou quebrando o silêncio, Camila olhou para a morena um pouco incomodada com o assunto, até porque a outra pessoa do relacionamento era ela.

- Não se preocupa com isso Sofi, ele não vai falar nada demais, acho que é uma preocupação a menos, até porque eu sou diferente, acho que ele tinha medo de uma gravidez na adolescência – S/n falou olhando para a Cabello mais nova que deu um leve sorriso.

- Você não engravidou a Camila na adolescência, mas engravidou ela já adulta – a garota soltou risonha, Camila ao ouvir quase deixou o prato cair, a latina olhou para S/n, que olhou para Sofia assustada.

- Você contou para ela? – Camila falou visivelmente irritada, fazendo S/n engolir o seco.

- Não eu ouvi a conversa de vocês, quando vocês vão contar? – Sofia falou tranquilamente fazendo Camila olhar para a irmã mais nova com uma expressão incrédula do que acabara de ouvir. – Eu estava pensando de juntar as duas famílias no dia que a Billie vier e vocês anunciarem a gravidez – Sofia falou dando de ombros.

Akai Ito (Camila/ You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora