2

24 6 1
                                    


Eu passei um tempo em casa, sabe, antes de voltar definitivamente pra escola e a minha surpresa foi grande, quando eu soube que fariam uma homenagem... uma homenagem pra você.
Dona Erica veio falar comigo, nem parecia que ela não gosta nem um pouco de você. Se você visse acharia engraçado.
Mas... você não está aqui.
Eles queriam que eu fizesse um discurso, e, provavelmente deve passar pela sua cabeça a mesma coisa que passou pela minha.
Eles eram doidos.
Você se lembra na 3 classe quando eu iria fazer uma apresentação sobre asteroides, e eu simplesmente travei na frente da turma inteira, e então a Julie cassoou de mim na frente de toda a turma, mas o pior nem foi isso, foi quando o Jake Strepords, que eu tinha uma queda na época,riu de mim e não só ele como toda a sala, eu saí correndo da sala e me tranquei no banheiro e chorei até dar a hora do intervalo.
Eu não sei como mas você entrou no banheiro e falou que eu poderia sair, você me ajudou naquele dia, e eu sei que você não se esqueceu porque foi o dia que a gente se tornou amiguinho.
Eu... nunca vou esquecer.
No dia da homenagem, reuniram todo mundo na quadra da escola. Inusitado. Porque aquele era o lugar que você mais odiava na escola.
É aquilo que você diz
Lágrimas de crocodilo e olhos de cobra.
Eu fiquei durante 3 minutos.
E depois fui até a biblioteca.
Porque lá era o lugar que eu sabia que você queria que eu estivesse.
Eu fui até o corredor que a gente ficava esparramado no chão, e quase pude ver a gente lá, uma miragem.
Eu te amo.

Cartas para Oliver Where stories live. Discover now