Jongin acordou animado já que seu pequeno Tae iria completar seus quatro anos, Jongin não poderia imaginar em como seu bebê estava crescendo.
— Kyungsoo?— Jongin ouviu uns passos vindo da cozinha ele logo deduziu que seria Kyungsoo.— Posso conversar com você?— Jongin dizia pegando duas xicaras de café, uma para ele e uma para Kyungsoo.
Kyungsoo acordou do lado de Taeoh, o pequeno estava dormindo feito um anjinho então Kyung achou melhor não acordar, ele estava surpreso consigo mesmo por ter se aproximado tão rápido de uma criança, ele nunca foi acostumado a cuidar assim nem de seus sobrinhos eles gostava de cuidar. Mais com Taeoh era diferente parecia que os dois estavam conectados, de algum jeito eles estavam só não sabiam como.
— Bom dia Jongin, Taeoh ainda está dormindo ontem o dia foi divertido e cansativo ao mesmo tempo.— Kyungsoo disse sorrindo.— Seu filho é muito educado.— Kyungsoo dizia se jogando no sofá.
— Hoje é o aniversário dele de quatro anos.— Jongin dizia se sentando ao lado de Soo.— Poderíamos fazer uma festa para ele?— Jongin dizia meio envergonhado.
Kyungsoo estava casado com um homem que ele nem conhecia direto, estava cuidando do filho dele e agora terá que fazer uma festa para o filho do cara estava tudo acontecendo tão rapidamente que Kyungsoo estava ficando perdido em meio a tantas coisas, ele não poderia negar uma festa para Taeoh já que o mesmo adorou passar um dia com o bebê conhecer ele melhor e saber que ele é uma criança amorosa e muito carinhosa.
— Claro que podemos fazer.— Kyungsoo dizia sorrindo.— Vamos fazer uma festinha para o Tae. — Assim que Kyungsoo terminou de falar Jongin levantou Soo do sofá e o abraçou.
O abraço foi tão bom que fez Kyungsoo afundar seu rosto no pescoço de Jongin sentindo ali seu perfume doce e suave o abraço ficou mais intenso, desde que se "casaram" aquela foi a primeira vez que eles se abraçaram, ao ver de Kyungsoo o abraço estava tão gostoso que ele não queria soltar mais eles logo se separaram quando Taeoh se aproximou chamando pelo pai.
— papai.— Taeoh chamou o seu pai que logo saiu do abraço de Kyungsoo.— estou atrasado para escolinha.— Taeoh dizia coçando os olhinhos.
Aquela cena foi tão fofa aos olhos de Kyungsoo que ele estava ficando ainda mais apaixonado por Taeoh, seus pensamentos sobre crianças estavam mudando tudo graças ao rumo que sua vida estava tomando.
— Parabéns pra você nessa data querida.— Kyungsoo começou a cantar parabéns sendo acompanhado por Jongin.
Taeoh abriu um sorriso enorme, ele estava feliz por ver seu papai sorrir e por eles estarem comemorando seu aniversário, ele só não sabia que teria uma surpresa. Kyungsoo estava pensando em qual tema fazer ele nunca foi bom com essas coisas seu irmão mais velho sempre preparou tudo com o marido Kyungsoo ficava assistindo de camarote, então ele estava perdido.
— Jongin eu não organizar festa de crianças.— Kyungsoo sorria envergonhado.— Mais eu conheço uma pessoa que sabe.— Kyungsoo pegou seu celular e começou a digitar.
Ele ligou para Suho já o mesmo tinha dois filhos então ele sabia como organizar uma festa para criança.
* — Fala Soo.— Suho dizia do outro lado do telefone.— Por que está me ligando a essa hora da manhã?— Suho dizia bocejando.*
* — Menino são quase meio dia então por favor né.— Kyungsoo dizia rindo.— Preciso que me ajude a organizar uma festa para criança.— Quando Soo disse festa para criança Suho rapidamente desligou o celular.—*
Kyungsoo conhecia muito bem o irmão ele sabia daqui a vinte minutos Suho estaria batendo em sua porta com seus sobrinhos no braço, de fato seu irmão adora organizar festas para crianças não é atoa que seus filhos tem uma das melhores festas de aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
leite, fraldas e confusão
FanfictionAs vezes a ideia de beber com um desconhecido em um bar não parece ser tão ruim assim. Quem diria que uma noite em Las Vegas mudaria para sempre a vida de Kyungsoo e Jongin para sempre.