41

1.9K 232 9
                                    

Mew Suppasit 

Olhar para a cama em que Gulf deveria estar deitado e não o ver ali era angustiante. Será que ele reclamaria sobre o quarto estar uma bagunça? Tudo estava bagunçado.

Oh, meu bebê... será que você está bem? Será que se alimentou? Droga! Por que ele não me levou? Seria mais fácil já que me odeia. Por que levar o Gulf e não eu?

Passo a mão pelo cabelo e fungo me encostando na poltrona, as lagrimas escorriam por meu rosto. O que meu bebê diria agora ao me ver tão chorão? E levou minha pequena...

O Win intrometido do caramba entra no quarto.

- Cara, você tem que sair dessa, ficar sentado aí não vai trazer o Gulf de volta - ele diz e eu bufo.

- Sai daqui ou eu chamo o Bright para te tirar - ameaço e ele ri.

- Você o jogou da janela, ele tá todo machucado. Eu devo lhe agradecer, tem dias que quero fazer isso - Win revela e eu reviro os olhos - Vim aqui pois achamos algumas coisas sobre o Cir, não sei se você vai ficar surpreso, mas olha... - ele me entrega algumas folhas e eu olho desconfiado.

Quando eu as analiso demora um pouco até eu assimilar tudo que estava acontecendo.

- Que? Isso não faz sentindo - falo e pisco incrédulo - Eu não sabia que ele tinha sido líder de uma matilha.

- Lembra que ele sumiu durante um bom tempo Mew, até que voltasse novamente?

- Então ele sempre conheceu o Gulf, ele armou tudo, queria matá-lo esse tempo todo. Mas, então por que... ele fez tudo isso? Ainda não compreendo, não faz sentido. Por que ele vem fazendo isso tudo?

- Eu verifiquei as câmeras de segurança de meses atrás, demorou muito, mas vi que ele saiu daqui com um livro - Win explica.

- E o que isso tem a ver?

- Eu pesquisei sobre o tal livro que estava faltando. Era sobre lobos, ele pegou o que falava sobre o Supremo - ele continua a falar e tudo começa a se encaixar na minha mente.

- Nesse livro há uma... forma de um alfa se tornar um Supremo, e assim fazer com que a sua alma gêmea renasça no corpo de alguém - eu concluo sério.

- Mas ele precisa do presente da Lua que foi dado ao Supremo, e de sangue puro do Supremo fruto de seu grande amor - Win completa.

- Ele... ele vai matar meus filhos - me levanto com pressa - Eles teriam que ter meu sangue, ele não pode fazer isso! Os meus filhos... - falo desnorteado.

- Ele vai fazer ensopado de crianças, Mew. Então se levanta daí logo para acharmos eles, está bem?

- Mas os gêmeos ainda não nasceram - falo pensativo.

- O que acha que ele está pensando em fazer? Os gêmeos não nasceram e nem estão perto disso, a gravidez do Gulf foi tranquila, apesar das ameaças de morte diárias que recebia - Win pondera.

Tento achar uma solução e saio do quarto indo até a biblioteca; abro a porta da área da casa não muito utilizada que era mantida trancada, e assim que entro o cheiro de poeira sobe no ar e um espirro denuncia Win ali.

Por que ele tá me ajudando tanto?

Acho que ele gosta do meu ômega.

Tento espantar esse pensamento. A biblioteca ocupava quase três andares, eu amava colecionar livros, tinha estantes para todos os lados.

- O que está procurando? - Win pergunta.

- O livro que Cir levou – falo.

- Mas ele levou - o Win aponta.

- Existe outro, o que eu deixava na minha biblioteca era só uma cópia. O original está comigo - falo tentando achar o exemplar.

- Por que você deixaria aquele livro lá? - Win questiona, mas logo começa a procurar também.

- Eu o usava para algumas coisas, às vezes, sendo o Supremo, você precisa estar preparado para tudo que possa vir, ou acontecer. Me lembro do caso de um alfa que estava tentando ressuscitar sua beta... então, tive que lê-lo e acabei o deixando lá.

- Você é idiota ou só se faz? Por quê? Quem deixaria um livro tão perigoso à vista de qualquer um? - ele questiona e eu bufo.

- Eu não imaginei que aquele que se dizia meu amigo seria quem iria me atacar pelas costas.

- É... quem imaginaria né? Cara, se não fosse ele, qualquer um que queira tomar o seu posto ou sonhe que você tem esse tipo de coisa aqui, com certeza te atacaria para ter isso. Você precisa ser menos abestalhado - Win acusa e reviro os olhos

- Win peste, eu sou o Supremo, posso muito bem acabar com você rapidinho – resmungo.

- É eu sei, estaria me fazendo um favor se me matasse - ele diz e eu prefiro não comentar.

- Por isso não te dou esse gostinho - falo e ele ri, suspiro e quase espirro por conta da poeira.

- Achei! - Win comemora e eu me afasto de onde estava, indo até ele e pego o livro e ando até a mesa que havia ali.

- Preste reverência ao espírito do livro – ordeno a Win que assim como eu faz a reverência. Abro o livro com cuidado por conta das folhas já um pouco desgastadas.

- Eu não sabia que existia um livro assim - ele fala enquanto olhava curioso.

- É, existe sim - falo sem paciência e logo encontro o que procurava - Aqui – aviso.

- Hmm... aqui diz que precisa de você para concluir tudo. Como ele vai fazer isso? - Win me pergunta.

- Ele vai me levar até ele - deduzo baixo.

- Mas será uma armadilha Mew, você pode morrer, e se o Gulf souber... - Win se adianta.

- Mas ele não sabe, e vai ser nossa única chance. Preciso chamar uns amigos - falo e me levanto.

- Não está falando sobre aqueles inúteis né? - Win questiona.

- Eles servem de alguma forma, e eu confio plenamente neles para trazerem os meus filhotes e o Gulf para casa caso eu não consiga - admito.

- Eu posso ajudar - Win diz.

- Eu te conheço, na primeira oportunidade você vai querer se matar - falo e olho para ele - Eles têm que chegar antes da lua cheia, não faz besteira enquanto eu estiver fora.

- Não fale como se você estivesse indo ao escritório. Coloque isso no lugar e, por favor, o esconda - ele alerta e sai dali sem se preocupar em me ajudar.

Já estamos chegando meu amor. 

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Oieee gente como vocês estão

Demorou.um pouco mais aqui está o capitulo

Beijos até o próximo

Espero que.todos estejam gostando

revisado/betado sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaWhere stories live. Discover now