Capítulo 12 - Parceiros, Provas e Problemas

488 75 3
                                    


Capítulo 12 — Parceiros, Provas e Problemas

5 dias depois...

Já faz 3 dias que as obras na nossa futura clínica veterinária começaram. E muitos problemas apareceram, precisamos trocar a fiação, colocar aquecedor no piso, algumas paredes mofadas. O que ferrou um pouco com nosso orçamento.

O estresse desses dias era grande, ainda mais com o casamento tão próximo. Hoje iriamos provar as comidas do bife e o bolo. Faltavam 3 semanas para o casamento.

Entre casamento, reforma e aulas de dança, eu quase não tinha tempo para nada. Ainda mais que Hanry agora me chama todas as noites para praticarmos a noite. O que acabava me fazendo dormir super tarde já que sempre acabava com a gente vendo um filme ou conversando.

Era interessante como nossa amizade voltou da noite pro dia como se os anos anteriores nunca tivessem acontecido. O que era um pouco estranho, já que sou um pouco rancorosa, mas foi muito fácil deixar tudo de lado e só ser sua amiga.

Agora mesmo, estávamos aqui jogados na sala, havíamos acabado de almoçar depois da aula de dança. Que a pedido da minha mãe foi adiantado para parte da manhã para podermos resolver a questão do buffet.

Hoje Hanry iria conosco, ao que parece ele não tem nada melhor para fazer. Ou seja, ele não iria para o hospital hoje.

— Então eu estava de plantão, eram 3 horas da madrugada. 3 horas. Eu já estava morto de cansaço quando chega um paciente, e a gente ia precisar fazer um cateterismo. Só que o procedimento em si, é quando colocamos uma micro câmera na veia do cara e leva ela até o coração, só que assim, a câmera entra pela virilha — ele arqueou a sobrancelha para frisar isso — e precisávamos depilar ali a área para, né, dar espaço e tals.

— Que trabalho de merda — Madelyn falou fazendo uma careta.

— Na hora a gente não cortou um pedaço da pele, e começou a sangrar e a sangrar, já que acertamos uma veia. Isso às 3 horas da manhã.

— Se vocês tivessem acordados não teriam feito isso — falei — vamos matar os médicos de sono, vai dar certo.

Eu suspirei, estava ansiosa para sair. A parte mais divertida do meu dia vai ser comer hoje. Então eu queria iniciar essa parte logo. Porque comer é sempre bom.

Logo minha mãe apareceu descendo as escadas e nós 3 nos levantamos num pulo.

— Vamos? — perguntei.

— Vamos lá — ela disse e dessa vez Hanry iria nos levar em seu Monza. Entramos no carro e logo ele deu partida, eu fui na frente com Hanry, minha mãe e Madelyn foram atrás, pois minha mãe queria mostrar umas revistas de decoração de casamento para Madelyn.

O caminho até Port Angeles foi tranquilo, minha mãe e Madelyn falavam incansavelmente sobre o casamento e eu ouvia e dava minha opinião quando elas pediam. Até Hanry arriscou dar sua opinião sobre alguns detalhes.

Quando chegamos em Port Angeles a primeira parada foi na Hurry Up Buffet, ele havia sido muito bem recomendado e eram um dos poucos que serviam em Neah Bay também. O local em si era bem simples e elegante, e quando entramos era bem aconchegante. Logo que entramos já fomos supervisionados por uma atendente. Considerando que havíamos marcado esse horário e já estavam esperando por nós.

Fomos levados para uma mesa arrumada de forma elegante, e logo a atendente nos trouxe três tipos de vinhos para experimentarmos, um doce, um seco e um branco.

— Eu já gostei — Madelyn falou bebendo vinho doce.

— Oras, nem provou nada ainda — Hanry disse, franzindo a testa.

An Unexpected PartnerWhere stories live. Discover now