Capítulo 21 - Nosso Sonho!

409 75 5
                                    


Capítulo 21 — Nosso Sonho!

2 semanas depois...

— Hanry — eu gemi, enquanto sentia pau entrar em mim por trás, sua mão estava no meu pescoço me segurando rente contra seu corpo. Meus seios balançavam a cada impacto de seu pau dentro de mim, o prazer erótico percorria meu corpo por estarmos numa posição tão diferente do que havíamos tentado até o momento. Mas Hanry gostava de inovar e eu gostava dele dentro de mim, então os dois ganhávamos.

Sua mão não apertava meu pescoço com pouca força, o suficiente para que eu ficasse apoiada contra ele de pé, com nossas costas coladas.

Sua outra mão estava nos meus seios, beliscando os mamilos e os torcendo, criando pequenas ondas de prazer e dor que só aumentavam meu prazer.

— Tão bom — gemi entre ofegos, senti a respiração quente de Hanry em meu pescoço e seus gemidos próximo em meu ouvido. Senti que meu orgasmo se aproximava cada vez mais, então comecei a estimular meu clítoris. Fechei meus olhos sentindo o prazer se aproximando do ponto de ruptura, então abri minha boca em um grito silencioso enquanto o meu orgasmo me atingiu com toda força. Hanry continuou metendo dentro de mim por mais alguns minutos prolongando o meu prazer antes de gozar também gemendo meu nome em meu ouvido.

Assim que ele saiu de dentro de mim e me soltou, eu acabei desabando na cama e comecei a rir. E então me virei para olhar para ele sorrindo.

— Esse foi um inferno de bom dia, Hanry — falei, com um pouco de incômodo na bunda, depois dos tapas que havia ganhado.

— Eu achei que por hoje ser um dia tão especial você merecia — ele disse se deitando por cima de mim e eu ri envolvendo meus braços em torno de seu pescoço e o beijando profundamente.

Quando nos afastamos um pouco eu continuei abraçada com ele.

— Eu estou ansiosa — falei animada — Daisy e eu sonhamos, idealizamos e planejamos isso por anos e agora simplesmente chegou o dia. Eu mal consigo me conter.

— Esse é só o primeiro dia de muitos que virão pela frente. Pronta para isso?

— Mais que pronta — falei e então nos afastamos e eu me levantei da cama.

— Vamos Doutor Henderson, temos que nos arrumar.

Eu entrei no banho empolgada, já pensando em como seria o dia. Afinal, hoje eu e Daisy abriríamos a clínica de veterinária Miller&Thompson. Não podíamos estar mais felizes e animadas. Passamos o último dia ajeitando todos os detalhes e pondo tudo no lugar para a inauguração hoje mais tarde.

As coisas nas últimas semanas foram bem tranquilas, minha mãe e William saíram para uma breve lua de mel na Califórnia, onde passaram uma semana. Nesse meio tempo eu e Hanry nos mudamos para minha antiga casa, onde aos poucos estávamos deixando-a com a nossa cara.

Eu saí do banho e me sequei pegando meu roupão, acabei por não fechar e comecei a secar meu cabelo. Assim que ele estava seco sai do quarto descendo as escadas e indo até a cozinha.

— Ei babe, o que você... — eu parei no meio da frase quando vi minha mãe ali e ela olhou para mim sorrindo, mas eu congelei, porque ela desceu os olhos sob meu corpo nu e se fixou numa parte do corpo bem específica e seus olhos se fecharam em fendas.

— Audrey Miller — ela falou se levantando enquanto eu rapidamente fechava o roupão enquanto engolia o seco e dava um passo para trás — Você fez uma tatuagem? E na virilha?

— Mãe, eu posso explicar... — eu falei, o medo percorrendo meu corpo enquanto a mulher se aproximava. Hanry, para a minha grande ajuda, estava parado olhando para nós duas achando tudo divertido.

An Unexpected PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora