▪Capítulo 30 - queria que essa garota vivesse até minha morte▪

359 41 0
                                    

{Narradora on}

No intervalo, Josh pegou sua comida, uma cadeira e foi para o lado do vidro, e se sentou de frente para o vidro, vendo Noah fazer a mesma coisa e sentar de frente ao loiro.

- Tudo bem?! - Josh pergunta de um lado.

- Tô com uma pequena dor de cabeça - ri.

- Eu sei pequeno - Josh ri - Sabina deu escândalo?! - pergunta.

- Muito mais do que você imagina, ela gritou mais que o normal - rimos - Savannah me disse algo que me deixou intrigado - o olho - Disse que se eu não contasse da marca para meus pais, eles iriam saber de outras pessoas - Josh engoliu em seco, sabia que aquilo era verdade, ele sabia que no mundo não existiam pessoas como seus amigos ou como seu namorado.

- Você vai dizer a eles então?! - assentiu - Você sabe que eu estarei lá com você né?! - assente sorrindo - Noah não fica assim, seus pais querendo ao não, tem que aceitar a sua decisão, porque ela é somente sua - diz o loiro.

- Sei disso, mas o medo é ma......

- Oi casal, fiquei muito triste em saber que você não me disse sobre a marca Sr. Urrea - Noah sorriu para a irmã.

- Eu acabei esquecendo maninha - diz rindo.

- Tudo bem mané, só, se cuidem - diz sorrindo e saiu.

- Porque meus pais não puxaram para Sofy?! Olha como ela me trata, queria que essa garota vivesse até minha morte - Noah diz olhando a irmã sair do seu campo de visão.

- Também não sei, mas voltando ao assunto - Noah olha para Josh - Você não tem que ter medo de nada Noah, eu estarei lá, Sofya também estará lá, ninguém fará mal a você - sorrio para o moreno.

- Vamos falar quando?! - o moreno já se apressou em dizer.

- Quando você quiser - os dois sorriram.

Era lindo de se ver, mesmo com a maldita parede de vidro, os dois ainda mantinham aquele relacionamento que nada nem ninguém poderia estragar, talvez poderia, mas seria muito difícil.

Noah sentia saudades de sua mãe, assim como Wendy sentia saudades de seu pequeno, Marco toda noite ia ao quarto de Noah para relembrar os velhos tempos que passava com seu filho, Noah sempre via a foto de seu pai e se lembrava dos bons momentos, talvez tenha sido burrice ter feito aquilo com seus pais Noah pensou, e talvez tenha sido uma péssima ideia negar apoio ao filho gay. Isso sempre passa na cabeça de Noah, Marco e Wendy, mas nenhum deles tinham coragem de dizer algo um para o outro.

________________________________________
Esse foi o penúltimo capítulo da maratona.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

9/10

♡Soulmates♡ •ABO• [Joalinas] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀWhere stories live. Discover now