Um mundo ideal

644 33 14
                                    

O reino todo reunido pronto para um único propósito: acompanhar o casamento real. Há anos Auradon não presidia um evento desta magnitude, por isso a alegria generalizada. Tudo estava colaborando para que este fosse um grande dia.

- Se você não acordar agora, vou jogar água na sua cara e sabe que posso fazer isso. - A voz doce da filha da Rainha Má apareceu ecoar nos ouvidos dela que em resposta virou-se para o outro lado da cama pondo o travesseiro em cima da sua cabeça. - Malévola Bertha Faery se você não acordar agora vou ser obrigada a tomar atitudes drásticas.

Ela abriu seus intensos olhos verdes para ver a amiga em pé ao lado de sua cama.

- O que você quer?

- Que você se levante dessa cama agora

- Para que? É sábado e nem estudamos mais, não vejo motivos para acordar cedo.

- Deve ser porque toda Auradon está reunida hoje para o casamento do rei com a Lady.

Levando em consideração que a manhã nunca foi sua parte do dia favorita ou produtiva ela até que pensou rápido acerca da fala da amiga.

- É hoje?

Perguntou com um leve sorriso.

- Às 16:00h majestade.

- Meu casamento é hoje? - Fez uma pergunta retórica e se levantou finalmente. - Eu vou me casar hoje Evie. - Ela disse num sorriso grande e deixando a ficha começar a cair.

- Sim, é sim.

Evie respondeu com o mesmo sorriso e felicidade pela amiga

- Eu vou me casar com o Ben

Seus olhos lacrimejaram ao falar isso e lembrando da longa caminhada até ali.

- É, você vai sim. - A amiga irmã passou as mãos pelo rosto dela limpando o choro. - Aí Mal, estou tão feliz por você. - A puxou para um abraço. Ambas sabiam que não era pelo casamento em si, mas pelo árduo caminho que tiveram para chegarem ali. Para Mal era assumir que amava alguém e que queria ser amada, Evie sabia como Ben foi importante para Mal finalmente assumir isso e para fazê-la crescer como pessoa.

- Te amo.

-Eu também, mas precisamos começar logo, porque tem vinte minutos que estou tentando te acordar. Estou feliz por essa função agora ser do Ben

- Tudo bem, hoje sou oficialmente seu manequim.

- Para começar, seu café da manhã, enviando especialmente pelo seu futuro marido Lady

A azulada colocou no colo dela uma bandeja com seu tradicional café da manhã. Uma tigela grande de morangos, torradas com geleia de morango, uma xícara de café sem açúcar e um cartão que pela letra só podia ser do rei.

" Para você começar seu dia bem, minha futura rainha. Te vejo daqui a pouco, te amo."

Involuntariamente ela sorriu com o gesto dele e assim que terminou de comer mandou uma mensagem o agradecendo.

- Pronto, e agora?

Mal disse após pôr na boca o último morango.

- Banho, Dizzy chega daqui a pouco para fazer seu cabelo.

(...)

Auroria

O clima na província agora era de extrema alegria. Vários ônibus foram para Auradon Ciyt, mas quem não quis ir até a capital poderia assistir o casamento, através de um enorme telão. Rei Stefan estava animado com o casamento, pois pela primeira vez desde o acontecimento com a floresta, seu castelo parecia estar em paz.

Antes do Livro Se FecharOnde histórias criam vida. Descubra agora