Enquanto isso...

90 2 0
                                    

Ei, pessoal.

Sei que faz muito tempo que não apareço, a vida adulta é chata e consome muito tempo, mas sempre que preciso aliviar meus pensamentos volto para cá. É impressionante ver que tantas pessoas seguem lendo minhas histórias. Obrigada, de verdade. Está é uma mini fanfic que estou começando e pretendo terminar kkkkk. Espero que se divirtam.

Auradon. Bela e complicada Auradon. Ser rainha deste reino continua sendo um interessante trabalho, por falta de adjetivo melhor. É verdade, aos 16 anos não imaginava ser rainha do lugar que sonhava destruir, mas hoje aos 25 anos não sei ser outra coisa.

Com todos os problemas e desafios, cuidar de Auradon me fez uma pessoa melhor e tudo que quero é fazer deste reino um lar para todos. Cafona, eu sei, mas minha sogra é a Bela, não pode me culpar.

Apesar, de amar minha função, estou afastada há mais de um ano. Não uso minha coroa, presido uma reunião ou preencho relatórios há exatos 560 dias. Por quê? Você deve perguntar, bom, tudo começa há 560 dias quando recebi a melhor notícia da minha vida...

Meses atrás

Acordei como em qualquer manhã. Mais um dia comum na minha vida. Meu amável e vespertino marido me acordou com beijos suaves na bochecha.

— Já disse que é nesse momento do dia que penso em divórcio?

Brinquei ouvindo sua risada. Continuei de olhos fechados e tentei afastá-lo. Ainda odeio acordar cedo e continuo dizendo que funciono melhor depois das 10:00 horas.

— Amo o seu humor matinal.

O sol passou pelas grossas cortinas e me atingiu. Senti os raios virem contra minha pele muito branca.

— Ben! — Gritei, enquanto ele ria do susto que tomei. — Eu te odeio.

— Sério? — Ele se achegou a cama e me entregou um copo de água junto as aspirinas. — Te amo. — Seu beijo casto em minha bochecha acalmou minha raiva e meus olhos florescentes.

— O mesmo velho truque, Florian.

— Continua funcionando, Bertha.

— Quer que eu prepare seu banho?

— Não estou doente. — Me levantei e dei três passos para longe da cama. — E se insinuar isso, vou...

As mesmas tonturas vieram e cai contra a cama.

— Vou te ajudar a ir até o banheiro.

Odeio a cara de "eu te avisei.", mas não conseguiria relutar, estou cansada demais para isso. Enquanto meu belo rei me ajudava a despir, lembrei-me do dia anterior e da conversa que tive com a Dra. Alice.

Ben e eu estamos casados há dois anos, mas juntos desde os nossos 16 anos. Nossa relação não é perfeita, porém, nos amamos loucamente e não planejamos um futuro um sem o outro. Há um ano, após a clássica noite de natal da família Beast a conversa "filhos" surgiu e a conclusão foi: temos tempo e Auradon é um filho que dá muito trabalho. Tudo estava bem até nossa viagem de Dia dos Namorados. Foram dois dias bem aproveitados, se é que me entende.

De lá para cá foram enjoos, dor de cabeça, náuseas e desmaios.

— Ben. — Ele estava no closet buscando uma roupa para mim. — Ben.

— Sim.

Se sentou ao meu lado e me olhou nos olhos. Os mais belos olhos do reino.

— Estou pensando no que Alice disse.

Antes do Livro Se FecharWhere stories live. Discover now