Chapter 12

371 26 14
                                    

༼ つ ◕◡◕ ༽つ

°Harry°

Todo o caminho foi silencioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo o caminho foi silencioso. E isso realmente foi muito desconfortável. Louis estacionou o carro em frente à sua casa e saiu de dentro do carro. Saí do seu carro e mordi o meu lábio inferior. Ajeitei a mochila em minhas costas e caminhei lentamente até estar perto dele.

Louis abriu a porta e entramos. Em passos lentos subimos a escada indo até o quarto dele e respirei fundo.

Nossa. O quarto dele é muito grande e espaçoso. E tão lindo.

Sentei em uma cadeira confortável e ele sentou na cadeira ao meu lado. Deixei a minha mochila no chão ao meu lado e ele deixou a sua mochila em sua cama. Peguei o meu caderno e um lápis e ele fez o mesmo que eu.

Louis: Então, como nós dois faremos isso?

Harry: Não sei. Mas eu tenho algumas ideias. Espero que fique bom e que você goste.

Louis: Eu já vi você cantando, então com certeza vai ficar ótimo.

Harry: O-obrigado.

Louis: Só espera um pouquinho.

Ele se esticou um pouco pegando alguma coisa e deu um sorriso meio tímido pra mim.

Louis: Se você vai cantar, então eu tenho que tocar o meu violão.

Harry: Nossa. Seu violão é lindo. Você sabe tocar muitas músicas nele?

Louis: Sim. Eu posso tocar alguma música se você quiser.

Harry: Fique à vontade.

Ele sorriu. Louis tocou alguma música aleatória em seu violão sem deixar de olhar pra mim e respirou fundo parando de tocar lentamente. Dei um sorriso a bati algumas palminhas.

Harry: Nossa, você realmente toca muito bem.

Louis: Você acha mesmo?

Harry: Claro.

Louis, Oh, então muito obrigado, nerd.

Harry: Porque você sempre me chama de nerd?

Louis: Porque você é um nerd.

Harry: Mas você poderia me chamar pelo meu nome mesmo. Quando você me chama de nerd, eu realmente acho que você tem alguma coisa contra mim ou contra os nerds. É que a sua voz sai com desdém quando fala "nerd".

Louis: Eu realmente não tenho nada contra os nerds. Eu só acho que eles se acham melhores do que todo mundo por tirarem uma nota boa.

Harry: Nós não ficamos nos achando quando tiramos uma nota boa. Nós estudamos para tirar notas boas. E sinceramente, eu sou nerd e não fico me achando quando tiro uma nota boa.

Louis: Sinceramente, Styles, eu não gosto de vocês nerds. E sabe porque? Por mais que vocês não se achem quando tiram notas boas, muito de vocês esfregam o boletim na cara de todo mundo. E na maioria das vezes vocês falam "você deveria ter estudado mais para tirarem uma nota boa". Eu realmente acho isso muito irritante.

Harry: O quê? Isso só pode ser uma piada né? Nós não fazemos isso.

Louis: É claro que fazem.

Harry: Louis, para de falar assim. Não precisa ser chato.

Louis: Eu não sou chato. Não é culpa minha se vocês nerds são mimados, ridículos, inteligentes demais, são uns merdinhas, e que são filhinhos de papais. E na realidade vocês são burros de mais para perceberem que ninguém ficaria com vocês. Com certeza eu nunca ficaria com um nerd. Acho que só me aproveitaria dele e deixava ele de lado quando eu conseguisse tudo que eu queria.

Um nó se fez em minha garganta. Peguei a minha mochila e levantei da cadeira.

Harry: E-eu vou embora.

Louis: O quê? Mas e a música?

Harry: E-eu resolvo isso.

Louis: Ei, eu não queria...

Harry: Esquece.

Louis: Eu te levo pelo menos...

Harry: Eu vou sozinho.

Desci a escada correndo e saí da casa dele. Ajeitei a mochila em minhas costas e comecei a correr pela calçada. Ótimo. Começou a chover. Continuei correndo mesmo assim.

Depois de um tempo eu finalmente cheguei em minha casa. Eu achei melhor ir para a minha porque aqui eu posso me trancar no quarto, chorar muito e ninguém iria me atrapalhar.

Me tranquei em meu quarto e tirei toda a minha roupa. Vesti uma camisa preta de manga comprida e tirei o resto da minha calça ficando apenas com a minha cueca. Deixei a minha mochila em cima da cama e respirei fundo.

Deitei na cama enquanto algumas lágrimas escorriam por minhas bochechas e funguei o meu nariz. Acho que eu vou ligar para o professor e pedir para ele me trocar de dupla. Peguei o meu celular e liguei para o professor de música.

Harry: O-oi professor. Desculpe por estar ligando. O senhor poderia trocar a minha dupla? Eu não quero mais fazer com ele.

Professor: Oh, aconteceu algo? Porque está chorando?

Harry: N-não aconteceu nada. O senhor poderia fazer isso por mim?

Professor: Claro. Você vai fazer dupla com o Liam. E o Louis vai fazer dupla com a Eleanor agora. Pode ser?

Harry: Assim está ótimo professor. Muito obrigado de verdade. T-tchau.

Professor: Tchau.

Finalizei a ligação e respirei fundo. Eu acho que eu vou ligar para o Liam. Espero que ele atenda.

Harry: Liam, é você?

Liam: Oi. Sou eu sim, Styles. O professor acabou de me ligar dizendo que você faria dupla comigo agora. Você não estava fazendo dupla com o Louis?

Harry: S-sim. Mas aconteceu um imprevisto e eu tive que mudar a minha dupla. Você poderia vir para a minha casa agora? Sabe, nós poderíamos criar a música agora.

Liam: Oh, claro. Me manda o seu endereço.

Harry: Ok. Prontinho.

Liam: É bem perto da minha casa. Eu moro na outra rua. Em seis minutos eu chego aí.

Harry: Ok. Tchau Liam.

Liam: Tchau, Hazz.

Finalizei a ligação e deixei o meu celular em minha cama. Tirei toda a minha roupa e entrei dentro do banheiro. Eu não vou receber ninguém sem ter tomado banho. Tomei um banho rápido e bem relaxante e enxuguei todo o meu corpo lentamente.

Saí de dentro do banheiro e vesti uma cueca limpa. Vesti um short azul escuro de dormir, uma camisa branca de mangas compridas e mordi o meu lábio inferior. Acho que assim está bom.

Espero que ele seja gentil comigo. Acho que eu já chorei muito por hoje. Eu não quero ficar triste de novo. Espero que o Liam seja legal comigo. Não quero trocar de dupla de novo.

Love e Punk [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora