O filho do meu ídolo

2.9K 302 51
                                    

Hey meus amores, como vocês estão?

Voltei com mais uma short fic, motivo que não consigo me controlar com as plots na minha cabeça com o nosso casal da nação, não é mesmo?! Ela é bem suave e clichê de uma história de amor, com Jungkook dark.

Espero que gostem ❤️

Atenção!! Alto teor de talk dirty, depravação e palavrões. Se não gosta, não continue a lê.

Vai ser uma relação flex entre os dois.

Votem e comentem! É muito importante para mim.

Boa leitura :)

•••

Em uma noite fria Jeon Jungkook foi a mais um de seus shows favorito, seu ídolo favorito. Ele amava bandas de rock e se vestia como um adolescente roqueiro, seu cabelo negro raspado dos lados e suas roupas de couro meio apertadas em seu corpo, definia bem sua estrutura.
Estava na fila para entrar na casa de shows, quando uma moça de cabelos loiros passa com uma caixinha personalizada da banda de rock que tocaria essa noite, a favorita dele, e alguns bilhetes na mão.

— Sorteio para conhecer o vocalista da banda em seu camarim essa noite — ela fala alto chacoalhando a caixinha — deixem seus nomes para concorrer a este ingresso e terão sua sorte em mãos.

Jungkook não acreditou muito que ganharia algo, pois nunca nem ganhou meias em sorteios na vida. Mas não custava nada deixar seu nome também, então escreveu seu nome em um papel entregue por ela e colocou na caixinha.

— Que a sorte esteja a seu favor — ela comenta pra ele sorrindo e sai pegar outros nomes na fila.

A fila começou a andar e logo adentrou ao local. Estava tudo decorado, muitas pessoas, com vários estilos diferentes. Mas por onde Jungkook passava, olhares o cercavam. O show logo começou, o garoto aproveitou tanto a noite que seu suor começava a escorrer, o show foi passando e logo acabou, apenas ficou tocando músicas aleatória com um DJ.

Um rapaz alto e musculoso, todo tatuado começou a encarar Jeon e não demorou muito até que chegou nele sorrindo o paquerando, começaram a beber e dançar juntos e quando o rapaz colocou a mão na nuca de Jungkook e se aproximou de seu corpo para o beijar, Jeon excitou e acabou dando um passo para trás, que fez com que se batesse com um jovem rapaz que estava passando por trás deles naquele momento. Acabou derrubando toda a bebida em sua camisa branca de botão que estava usando e encarou Jungkook.

— Ei...cara olha aonde anda — resmungou algo o encarando.

— M-me desculpa, eu não te vi — disse Jeon tentando se desculpar, quando olha o rapaz com quem estava paquerando já havia saído dali o deixando sozinho.

— Tá...deixa pra lá — falou o garoto e suspirou fortemente saindo dali.

O garoto havia sumido no meio da multidão, não dava nem tempo de Jungkook querer se desculpar novamente com ele. Estava olhando aos lados procurando o garoto quando ouve alguém falando no microfone fazendo todo o barulho do local ficar apenas no palco. Quando seus olhos batem no palco, ele viu a moça, a mesma que estava na fila pegando nomes para o sorteio do camarim, seu coração queria sair pela boca mesmo sabendo que suas chances eram zero.

— Boa noite senhoras e senhores — sorriu a moça falando no microfone com a caixa na mão — bom..como eu disse mais cedo, estarei sorteando apenas uma pessoa para ir ao camarim do vocalista esta noite, falar com ele pessoalmente.

Todo mundo estava agitado e assobiando para todos os lados do local, nervosos e ansiosos para poder ter essa chance. E Jungkook mesmo sem esperanças, seu coração não parava quieto no peito com a sensação.

Meu ídolo preferidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora