Perigo iminente.

491 50 12
                                    

"...-Consegue sentir? – perguntei a Demetri

-Apenas o cheiro, não consigo rastrear, é como se tivesse bloqueando todos os meus sentidos. – O cheiro ficou mais intenso indicando que o ser se aproximava de nós...."

Uma mistura de medo e ansiedade cobria o ar. A brisa sobrava forte os galhos das árvores, as ondas quebravam com força nas pedras em baixo de nós. Foi quando então eu os vi. Saindo da floresta fechada atrás da casa da ilha. Um homem de meia idade, tão branco como nós, seus olhos tão vermelhos como rubi. Um sorriso ameaçador permanecia em seus lábios enquanto se aproximava. Logo atrás, lá estava ele, o mesmo cabelo dourado de sempre, as mesmas cicatrizes que por tanto tempo me fascinaram. Sua expressão era de surpresa misturado com uma tristeza tão grande em seu olhar que eu jamais havia visto antes. Quando seus olhos cruzaram os meus senti meu corpo se retrair, estavam tão vermelhos quanto o do mais velho em sua frente.

- Vejam só quem eu encontrei. General Volturi, a quanto tempo não nos encontrávamos. – disse o mais velho – E quem é a sua amiga? – seus olhos desviaram para mim por um breve instante e voltaram novamente para Demetri, que continuava em minha frente.

-Alice, o que você está fazendo aqui? – Jasper sussurrou. Seus olhos surpresos desviaram entre eu e Demetri tão rápido que um humano jamais perceberia.

- Jasper eu... – dei um passo a frente em sua direção e parei em seguida. Demetri olhou pra mim e voltou a olhar para os vampiros em sua frente.

- Ora, parece então que todos se conhecem por aqui? Encontrei esse jovem perdido rumo a Veneza e então resolvemos seguir viagens juntos até aqui. Então essa é a doce Alice que você tanto me falou. – Ele sorriu – Confesso que não esperava que ela fosse tão espetacular assim. – o mais velho olhava fixamente para mim. – Veja Jasper, parece que estamos atrapalhando alguma coisa. – ele desviou o olhar para Demetri ainda com um sorriso nos lábios.

Toda aquela cena era confusa demais para mim; Por que Jasper estava na Itália? Quem era aquele homem com ele? Por que ele havia voltado? Por que eu não consegui ter nenhuma visão sobre ele? Meus pensamentos passavam tão rápido pela minha cabeça que era difícil distinguir ao certo.

- Alice, eu gostaria de conversar com você. – Jasper falou olhando diretamente pra mim. Demetri chegou mais perto de mim e rosnou para Jasper em uma postura protetora

-Não. – Demetri respondeu ríspido

-Alice, por favor – Jasper suplicou olhando para mim e ignorando a presença de Demetri ao meu lado. Eu sentia meu coração apertar cada vez que Jasper repetia o meu nome. O vento sobrava em seus cabelos dourados escondendo o seu rosto atrás da cortina loira de fios.

Em um gesto rápido, confirmei com a cabeça e corri floresta a dentro, ouvindo Demetri protestar atrás de mim. Mas não importava, eu precisava ouvir o que Jasper tinha a me dizer, eu precisava de um motivo para tudo aquilo estar acontecendo agora. Precisava sanar as minhas dúvidas. Jasper me seguia em silêncio, enquanto corríamos para longe do píer.

Demetri p.o.v

Vi Alice correr floresta a dentro com Jasper logo atrás. Minha mente se recusava a processar que ele estava aqui, que a pessoa que a havia machucada a minha pequena branca de neve estava de volta. Meu corpo estava completamente paralisado pelo medo do que poderia acontecer. Voltei a atenção para o que acontecia quando o vampiro mais velho se aproximou.

- Acho que consegui me esconder bem de vocês dessa vez, não é mesmo? – Kalleed falou caminhando em minha direção.

- O que você quer aqui, Kalleed? Aro jamais aceitaria a sua presença em Volterra novamente e seria um prazer enorme para mim arrancar a sua cabeça agora.

Cullens ou Volturis - Alice e Demetri Volturi (Hiato) Where stories live. Discover now