12

143 18 2
                                    

Kenzie terminava cansada os últimos detalhes do novo jogo. Babe teve que ir embora mais cedo por conta de um incêndio que teve na cozinha de sua casa, estava tudo bem, mas seus pais precisariam comprar uma nova geladeira. Trip foi acompanhar seu pai em um show no México, então só sobravam ela e Hudson, que no momento se dirigia para o sofá carregando uma bacia de água. Suspirando ela salvou seu trabalho e se virou para o amigo.

— O que você está fazendo agora?

— Vou deixar meus pés de molho pra fazer minhas unhas. - contou animado, sentando-se no sofá e colocando a bacia de água ao seus pés.

Kenzie o observou retirar os sapatos e as meias, e mergulhar os pés com um sorriso satisfeito no rosto. Ponderando suas opções ela se contorceu na cadeira, mas se levantou e foi sentar ao seu lado.

— Você pode fazer as minhas também?

— Claro, mas por quê?

— Você é melhor do que a pedircure que eu vou amanhã, então vai me poupar dinheiro. - explicou enquanto retirava suas botas e meias rosas. Mergulhou em seguida seus pés na água e caiu de costas confortável no apoio do sofá. - Isso é ótimo.

— Eu esquentei um pouco a água e coloquei alguns óleos calmantes. - falou, repetindo a pose dela e fechando seus olhos.

— Eu tô tão cansada. Passei o dia naquele computador e só quero chegar em casa e dormir. Só que tem aquele trabalho de história pra fazer.

— Que trabalho? - Hudson abriu os olhos de repente e a encarou confuso.

— Sobre aquele cara que descobriu aquela ilha no meio daquele oceano. - soltou um bocejo preguiçoso, virou a cabeça para o lado e abriu os olhos para ver o nervosismo estampado no rosto do loiro. - Só vale três pontos, não precisa se preocupar.

— Mas eu preciso de pelo menos dois pontos pra passar. A professora Susie disse que sem eles eu vou ter que ir de novo pra escola de verão. - explicou a situação se levantando apressado e começando a caminhar em frente ao sofá.

— Ei. - Kenzie chamou, também se levantando e se colocando à frente dele. - Você já foi pra escola de verão antes, por que dessa vez você tá nervoso desse jeito?

Hudson se afastou dela e voltou a sentar no sofá. Kenzie o seguiu e ficou ainda mais preocupada quando ele continuou em silêncio.

— Hudson, o que está acontecendo?

— Não é nada. Deixa pra lá.

— Eu sei que tem alguma coisa acontecendo, me fala agora. - pediu séria, mas ele somente direcionou seu olhar para suas mãos, que estavam em seu colo, e balançou a cabeça. - Huds, por favor, confia em mim. - falou de forma mais suave e levou sua mão ao rosto dele.

Hudson levantou a cabeça para olha-la quando Kenzie segurou seu rosto entre as duas mãos.

— Eu tenho 16 anos e é chato quando crianças menores que eu ficam falando o quanto eu sou burro a toda hora. E tem esses caras na aula de verão que fazem brincadeiras estúpidas e eu fico me sentindo mal. - contou magoado.

— Eu sinto muito. - foi só o que ela conseguiu dizer, ele deu de ombros tentando minimizar a situação. Kenzie acariciou sua bochecha com o polegar e ele fitou seus olhos de maneira agradecida. Ela o puxou para seus braços e o loiro apoiou a cabeça em seu ombro. - Você vem pra minha casa e vamos fazer esse trabalho juntos.

— Você não precisa fazer isso.

— Mas eu quero.

— Kenzie.

— Shiu! Me deixa te cuidar. - O cortou com a voz firme o fazendo dar uma pequena risada e passar seus braços por sua cintura, ela continuou a fazer um carinho em seu rosto e depositou um beijo em seu cabelo.

Just friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora