Querido Pablo

226 14 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Peço que por favor, escutem a música que deixei na mídia, achei que tem a ver um pouco como a Dulce se sente e o título do capítulo remete ao título da música.

DULCE MARÍA

5 ANOS ATRÁS

— Pablo, eu te amo tanto. Não vejo a hora de me casar com você.

Pablo se aproximou de mim e tomou meus lábios para si em um beijo apaixonado.

Pablo e eu namoramos desde o ensino médio. Ele foi meu primeiro amor, meu primeiro na vida sexual, meu primeiro namorado e agora, seria o último.
Quando estava para me formar na faculdade, recebi uma proposta excelente para trabalhar em Nova Zelândia, o salário era ótimo e mesmo sem a especialização, eles me quiseram e financiaram a pós. Era meu sonho sendo realidade, mas tive que deixar de lado por Pablo. Quando contei a novidade, ele nem ao menos ficou feliz, disse que se eu me mudasse, ele não só não iria, como também não iria ter um relacionamento a distância, mesmo que fosse só por um tempo. Segundo ele, ainda precisava ficar aqui no México, ainda éramos novos demais para uma mudança assim.
Confesso que fiquei frustrada, mas realmente éramos jovens demais, e eu não me via indo para longe da família sem ele.
3 anos após isso, estávamos aqui, noivos e nos casariamos em torno de um mês.
Havia conseguido me especializar e arrumado um emprego no salvamento de tartarugas marinhas. Não era a Nova Zelândia, mas estava feliz aqui e realizada, amava meu emprego e meu noivo.

— Amor, precisamos conversar.
- Pablo disse parando o beijo e segurando meu rosto.

— Aconteceu alguma coisa?

— Precisamos adiar o casamento por uns meses, vou gravar uma novela em Nova York e eu vou precisar ficar por lá algum tempo. É uma grande oportunidade de emprego. Você sabe que eu só gravo cenas bobas aqui nesse país.

— Meu amor, eu fico muito feliz por você!!! Eu quero muito me casar, mas espero o tempo que for por isso!

— Sabia que ia me apoiar, Dulcinha... Só tem mais uma coisa, preciso que apague todas fotos que tem comigo em suas redes sociais, e deve dizer a todos que terminarmos. Preciso que me espere, por que tambem não poderei voltar ao México e não será bom que você venha a NY, pode levantar suspeitas. Disse ao produtor que era solteiro e ele me disse que farei par romântico com uma atriz para alavancar a audiência e chamar atenção do público, relacionamento promocional. Você entende, né? Vou receber uma grana pela novela, não preciso aceitar o acordo, mas se aceitar, recebo um pouco a mais.

— Nós vamos nos casar e agora você quer mentir para todos, inclusive minha família, só por um dinheiro a mais??? Pablo, você é rico, nunca precisou de dinheiro, seus pais te bancaram a vida toda, esse cachê não vai nem fazer coscas na conta bancária que seu papai deixa, mas ainda assim, vai vender nosso relacionamento por um trocado a mais? Você é um imbecil, sabia? Enquanto posa para fotos, beija uma atriz em Nova Iorque, tenho que ficar aqui fingindo estar mal, não podendo nem te ver porque você é um estúpido ganancioso.
Eu abri mão de dinheiro, abri mão do meu sonho porque não queria te deixar para trás, agora você vende nós por qualquer coisa? Se você ama tanto dinheiro assim, case com ele, porque comigo não vai mais.

Me soltei do abraço dele, e nunca mais olhei para trás. Pablo não seria mais parte da minha vida. Nunca mais.

Todo CambióOnde histórias criam vida. Descubra agora