CASTIGO: ITACHI HOT

835 47 108
                                    

Itachi- como consegui ser tão linda? -abraçando por trás

aquilo me arrepio por inteira, puta homão da porra....

s/n- é você como consegui ser tão perfeito?

Itachi- eu tava com saudades de você... -beijando meu pescoço

itachi me vira pra ele, me fazendo fica de frente, e ele me leva pra sua casa, no caminho conversamos muito sobre tudo o que acontece... ele me perguntou se eu realmente amava ele e o que eu sentia em relação ao neji...

s/n- por muito tempo senti sua falta, e neji ele sem ofença me lembrava você ele, passou o tempo todo comigo, me ajudando e passei a gosta dele, e a amar ele muito... so que quando ele disse aquelas coisa e fez tudo isso esse sentimento sumiu de mim, porque o que ele fez comigo não a perdão....

Itachi- e se ele estiver sobre um jutsu ou sei la ?

s/n- posso ate perdoa-lo mais, não vou querer mais nada com ele, porque pra ele ter caido em algo assim ele tinha que ter ido ver ela, e ja fazendo isso depois de tudo ja me perdeu.....

Itachi- bom vamos mudar de assunto.. vamos falar de nos.... -colocando seu braço em meus ombros

estava quase chegando, então itachi abriu a porta e acendeu a luz...

Itachi- descobri que você e o madara fizeram -fechando a porta 

s/n- ah, aquilo foi.....

Itachi-shiii quietinha, apartir de agora você vai me obedecer.....

vindo ate mim me encostando na parede

Itachi- bom parece que vou ter que te punir uma pena, acho que amanha você vai  ter que fica aqui -sorriso malicioso

itachi coloca sua mão apoiada na parede do lado de meu rosto e com a outra cruza meus braços a cima de minha cabeça, ele pega meu pescoço...

Itachi- agora você é minha -sussurrando perto de minha boca

vou e dou um beijo dele logo em seguida, tirei meu vestido fazendo ele cair em meus pés revelando so minha calcinha....itachi da um sorrisinho e me beija, no calor ali tiro sua camiseta fazendo ficar so de calça...itachi me pega no colo me joga na cama....

Itachi- hoje pode grita a vontade ninguem vai te ouvir, ou te ajuda...

s/n- e isso é um problema -provoquei

Itachi- pra você talvez -sorriso malicioso

ele desce tira minha calcinha e começa me chupar...

Itachi- estava com saudades desse seu gosto -apertando minhas coxas

aquilo era tão bom, ele fazia como ninguem, comecei a gemer não me aguentei, quando olho para ele, e vi seu sharingan, e ele sumi.......

fiquei meio tonta e quando olho pro lado ele estava la..

itachi- olha desse ângulo você consegui ser gostosa olha como me deixo....

S/n- pera o que, como você a não, não acredito que me colocou em um genjutsu 

uchiha filho da put***

Itachi- te disse que ia te castigar -vindo ate mim

 então ele introduz seu membro em mim me fazendo gemer alto, mais tirou....

S/n- aconteceu algo? 

itachi- esse seu castigo - olhar malicioso

ele me penetra novamente e tira...

Uma Kunoichi da Folha +18Место, где живут истории. Откройте их для себя