☀️• Sun •☀️

55 7 1
                                    

De: Anônimo

Para: S0L4CE




❝ Não, eu não me esqueci, só estava fazendo a egípcia.

Amanhã é seu aniversário e, mesmo que tenha recusado um presente, cá estou eu com minha teimosia e um texto longo, meloso e cheio de boiolice... e com ele espero que eu consiga arrancar pelo menos um sorriso seu.

- × -

Dia 11 de abril às 7:30 da tarde, foi quando nós, meros e infelizes mortais, pudemos conhecer o significado de beleza e perfeição em suas essências mais puras, pois você tinha chegado ao mundo. Por isso, através desta carta, irei tentar exaltar toda a sua importância e unanimidade de ser que, pelo menos para mim, são inestimáveis.

Eu amo o seu cabelo e o jeito que ele está sempre meio bagunçado e desalinhado, sua voz é fofa (por favor, não me mate akxgakhs) e eu gosto muito dela, mesmo não dizendo isso muitas vezes. Você é um gostoso do caralho e afirmo isso com todas as letras possíveis. Se negar, juro que taco uma cadeira em você, seu merdinha!

Sua personalidade, mesmo que muitas vezes difícil de lidar, é incrível. O seu jeito de falar, se agir, suas piadas e flertes, muitas vezes ridiculos, são tão maravilhosos que não consigo evitar de sorrir quando estou conversando com você. Sim, isso é cafona e ridiculamente estúpido, pode me zoar por isso mais tarde, não daria a menor ligância, pois eu amo você, e não tenho medo de gritar isto aos quatro ventos - Irônico dizer algo assim, já que pedi para que a carta fosse anônima, mas tenho meus motivos.

Quando nos conhecemos, admito, queria esfolar esse seu restinho bonito e esfrega-lo no asfalto quente do meio dia. Entretanto, quando começamos a conversar que nem duas pessoas civilizadasao invés de dois neandertais, toda a minha aversão se tornou um amizade, uma amizade que não quero perder por nada. Não sei como me suportou durante esses... 3 anos? É isso mesmo? Não sei dizer, mas não importa: poderíamos ter nos conhecido a "uma semana", você não deixaria de ser menos importante para mim.

No final das contas, nós somos como Bonnie e Clyde ou Sherlock e Watson... talvez como Mirio e Tamaki, Yuu e Mikaela, Bakugou e Kirishima... porém quase sempre como Will e Nico. Você é a outra metade da minha laranja, mesmo sendo um chato incrivelmente carismático e bonito.

Então, seu idiota, preste bastante atenção. Você nunca vai saber quando irei simplesmente te beijar.

- Atenciosamente, o garoto que você pode chamar de seu. ❞

🌵°•Correio Anônimo 2•°🌵Where stories live. Discover now